Minha conta
    Indiana Jones e Han Solo "são parte de mim agora", diz Harrison Ford (Entrevista Exclusiva)

    Promovendo seu novo filme, O Chamado da Floresta, o ator abriu o coração para o AdoroCinema.

    Harrison Ford está de volta à ação... ou quase isso. Após eternizar mitos icônicos do cinema de ação como o Indiana Jones de Os Caçadores da Arca Perdida, o Rick Deckard de Blade Runner e o Han Solo de Star Wars, o ator de 77 anos finalmente encontra sua faceta tranquila em O Chamado da Floresta, o seu primeiro filme "voltado para a família" -- nas palavras dele mesmo.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, na Cidade do México, o astro norte-americano de 77 anos falou sobre sua participação na adaptação cinematográfica do livro de Jack London, que relata as aventuras de um cão aventureiro e um homem solitário nos cenários idílicos e gelados do Alasca. "Eu li quando estava no Ensino Médio", Ford relembra. "É uma história poderosa ainda, mesmo após cem anos."

    Na entrevista, que você assiste na íntegra no alto da página, o ator também falou sobre sua relação com os personagens citados no primeiro parágrafo ("Eles são parte de mim agora") e também relembrou Peter Mayhew, intérprete de Chewbacca e seu colega de franquia Star Wars, que morreu em 2018. "Ele era um ser humano muito caloroso e generoso. E isso é quem Chewbacca era para mim", diz.

    Além de Ford, o elenco de O Chamado da Floresta também conta com Omar SyDan Stevens e Karen Gillan. Leia também a crítica do AdoroCinema para o filme, que estreou nesta quinta (20) no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top