Minha conta
    Indiana Jones 5: Harrison Ford começa a filmar em abril
    Por Kalel Adolfo — 14 de fev. de 2020 às 11:23

    Ator está empolgado para reviver a franquia de forma ambiciosa.

    Imdb
    O quinto capítulo da franquia Indiana Jones está sendo planejado há quatro anos. E agora, Harrison Ford afirmou que as gravações irão finalmente começar em abril. Além de compartilhar as novidades para a CBS News, o ator também contou sobre os desafios em se preparar para reviver o personagem clássico.

    “Preciso garantir que eu não pareça tolo ao correr por aí com calças apertadas e botas altas”, brinca Harrison. De acordo com ele, é sempre uma honra reviver histórias inesquecíveis, porque significa que as pessoas ainda gostam delas.

    “Eu me sinto na obrigação de entregar um trabalho tão ambicioso quanto o que entregamos no início de tudo”, diz o inesquecível Dr. Henry.

    O ator também revela que vê os admiradores de Indiana Jones como clientes, e não como fãs. “Eu me sinto responsável por entregar um serviço de qualidade para as pessoas responsáveis por apoiar minha arte. Me sinto melhor assim”, esclarece.

    Indiana Jones: O que esperar da nova versão?

    Steven Spielberg, responsável por outros clássicos como A Lista de Schindler e E.T. - O Extraterrestre, irá assumir novamente a direção do longa, que tem estreia marcada no Brasil para 8 de julho de 2021. Os detalhes da trama ainda não foram revelados.

    Clássicos do cinema
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marco Schmith de Arruda
      Não discordo de vc, mas Indiana Jones é um caso a parte. É uma franquia muito querida no mundo todo, sempre teve esse carater de episódios e manteve a mesma equipe principal. Pelo q sei esse quinto filme o Spielberg quer fazer algo melhor para se redimir do problematico caveira de cristal.
    • J. Heleno Paiva
      E senhoras e senhores com vocês mais uma sequência absolutamente desnecessária que ninguém pediu. Achei que eles tinham aprendido a lição com o último filme, em 2008. Aquilo foi um constrangimento em forma de longa-metragem. Hollywood é assim, quando uma coisa faz sucesso, eles tem que ficar regurgitando eternamente. Claro que o público médio ainda é muito idiotizado e vai engolir qualquer merda que eles fizerem, mas ultimamente temos visto que franquias que se arrastam demais perdem fôlego inclusive nas bilheterias(Transformers). Enquanto filmes originais(ou seja, que não são continuações, remakes ou reboots, nem versões de obras já existentes) tem dado cada vez mais público. Uma prova do sucesso do cinema autoral, por exemplo, foi a vitória de Parasita no Oscar esse ano, causando inclusive o aumento exponencial de salas de exibição do filme em todo mundo, sendo que ele já tinha sido um fenômeno de público na Ásia e nos EUA. Tomara que a indústria aprenda com as boas lições e invista em mais conteúdo original daqui pra frente!
    Mostrar comentários
    Back to Top