Minha conta
    O Chamado da Floresta: Tudo que você precisa saber antes de assistir ao filme nos cinemas

    Essa amizade promete aquecer o coração de todo mundo!

    Vem novidade com Harrison Ford aí, hein… O Chamado da Floresta, a nova produção que conta com o ator em seu elenco foca na emocionante história de um cachorro, Buck. O doguinho vivia muito bem (obrigado) em seu lar quando foi sequestrado e vendido para puxadores de trenó. E pasmem: Buck foi levado do calor da Califórnia para o frio extremo de Yukon, no Canadá. 

    Aproveitando que o filme estreia nos cinemas no dia 20 de fevereiro, o AdoroCinema decidiu reunir tudo o que você precisa saber antes de se emocionar com esse filme nas telas. Vamos lá? 

    Um super elenco

    O nosso tão amado Han Solo ganhou uma nova missão! A história conta com Harrison Ford como John Thornton, o homem solitário que acaba por ganhar um companheiro de vida ao encontrar Buck. Mas tem mais: o elenco ainda conta com Karen Gillan (Jumanji: Próxima Fase), Omar Sy (Intocáveis), Dan Stevens (A Bela e a Fera) e Bradley Whitford (Corra!). 

    Você conhece Yukon?

    A história tem seu início com a vida calma de Buck na Califórnia e conta como o cachorro foi parar em território canadense. O mascote acaba sendo vendido para puxadores de trenó e se tornando o líder da matilha que atua em Yukon, no Canadá. O lugar não só existe na vida real, como tem esse nome em homenagem ao maior rio do território.

    Baseado em um livro

    Para quem não sabe, a história do fofo Buck e Jack Thornton é baseada em um sucesso escrito por Jack London no ano de 1903. O clássico literário norte-americano já foi adaptado para as telas várias vezes antes de Harrison Ford assumir o papel de John. Porém, essa é a primeira adaptação que retratará Buck da mesma forma que é descrito no livro: uma mistura da raça São Bernardo com Pastor de Shetland. 

    20th Century Studios

    A adaptação do clássico de 1903 também representa um grande marco atual. É a primeira produção que contará com a nova logo da 20th Century Studios após a compra da FOX pela Disney. Por aqui, já estamos ansiosos por esse momento! 

    Então, se você está buscando fugir um pouco do verão brasileiro, agora você está devidamente pronto para vivenciar essa aventura no Yukon junto com Jack Thornton e Buck. Essa dupla de melhores amigos entra em cartaz nos cinemas no dia 20 de fevereiro e promete muita emoção e diversão pra toda a família. Já garantiu seu ingresso? 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top