Minha conta
    Karen Gillan revela cena improvisada com Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato

    Nebula e Tony Stark: uma dupla inusitada!

    Estrela de Vingadores: UltimatoKaren Gillan deu vida a um dos personagens de maior destaque para a trama do filme, responsável por encerrar um arco narrativo que se estendeu por mais de dez anos no Universo Cinematográfico Marvel. Oito meses depois da estreia, a intérprete de Nebula contou alguns detalhes sobre a gravação do longa e acabou revelando que a sequência de abertura foi improvisada por ela e Robert Downey Jr., durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter.

    Na cena, a irmã de Gamora (Zoe Saldana) e Tony Stark (Downey Jr.) jogam uma espécie de futebol de botão com pedaços de papel enquanto sua nave passeia perdida pelo espaço. Quando perguntada sobre quem era melhor na brincadeira, a atriz respondeu com uma risada: “Bem, acho que fui eu porque essa sequência foi improvisada. E eu ganhei”.

    Gillan também comentou sobre a dificuldade de interpretar a mesma personagem em tempos cronológicos diferentes. “Foi muito [confuso], especialmente quando você não tem o roteiro completo. A maneira como diferenciávamos era chamando elas de ‘Nebula boa’ e ‘Nebula má’.” Segundo a atriz, os diretores JoeAnthony Russo se esforçaram para ajudá-la nessa empreitada. “Eles estavam sempre presentes, e eu descobri o que precisava saber para cada cena. Quando finalmente assisti, fiquei tipo: ‘Uau, isso faz muito sentido.’”

    Antes de retornar ao UCM como Nebula na série animada What If…?, que tem previsão de estreia para 2021, Gillan volta a interpretar o avatar Ruby Rundhouse em Jumanji: Próxima Fase. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top