Minha conta
    Jumanji: Nick Jonas retorna para continuação de Bem-Vindo à Selva

    Fechando novamente o bonde com Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart.

    O bom filho a casa torna! Foi anunciado que Nick Jonas retorna para a sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva. No recente sucesso, ele foi responsável por interpretar o quinto jogador escondido no game mágico, Alex/Jefferson “Seaplane” McDonough — avatar de um homem preso durante no local durante 20 anos.

    Jumanji 3 contará com as voltas dos protagonistas Dwayne JohnsonKaren GillanJack Black e Kevin Hart, além dos jovens que viviam suas "versões na vida real", Alex WolffMorgan TurnerMadison IsemanSer’Darius Blain. As novidades já confirmadas no elenco são Danny DeVitoDanny Glover, enquanto a comediante Awkwafina negocia sua participação na aventura.

    Por enquanto, a nova trama ainda é mantida em segredo, mas deve seguir os passos de seus antecessores, levando seus jogadores para dentro de um game fantástico e perigoso. Jake Kasdan assume novamente a direção, retomando a parceria com os roteiristas Scott Rosenberg e Jeff Pinkner — ou seja, reunindo a mesma equipe responsável por Bem Vindo a Selva, que surpreendeu ao arrecadar US$ 962 milhões mundialmente.

    Jumanji 3 chega aos cinemas norte-americanos em 13 de dezembro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top