Minha conta
    Midway: Aaron Eckhart e Nick Jonas são escalados no novo filme de Roland Emmerich

    Épico de guerra é baseado nos eventos reais da batalha-titular.

    Os atores Aaron Eckhart, Nick Jonas, Keean JohnsonTadanobu AsanoDennis Quaid são apenas os mais novos nomes selecionados para integrar o enorme elenco do épico de guerra Midway, próximo projeto do diretor de filmes-catástrofe Roland Emmerich (Independence Day). Maiores informações sobre seus papéis ainda não foram divulgadas (via Deadline).

    Ficcionalizando os eventos reais da batalha de Midway, travada em 1942 entre as aeronaves e os barcos dos Estados Unidos e do Japão, o mais novo projeto de Emmerich custará mais de US$ 100 milhões para ser produzido. O conflito ocorrido no Oceano Pacífico representou um ponto de virada para as forças estadunidenses durante a Segunda Guerra Mundial por trazer a primeira vitória dos norte-americanos após o ataque oriental à base de Pearl Harbor.

    Vale lembrar que o combate foi anteriormente retratado nas telonas em 1976, no longa A Batalha de Midway, coestrelado por Charlton Heston, Henry Fonda, James CoburnToshiro Mifune e Robert Mitchum. E Emmerich, seguindo a deixa do diretor Jack Smight, também reuniu um numeroso e famoso elenco - ainda que não talentoso quanto os clássicos supracitados - para levar a batalha às telonas: Luke Evans, Woody Harrelson, Mandy MooreEd SkreinPatrick Wilson completam o cast.

    Midway ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top