Minha conta
    Midway: Luke Evans se junta ao elenco do novo filme de Roland Emmerich

    Mandy Moore e Woody Harrelson também estão confirmados no longa.

    Após a baixa performance de Independence Day: O Ressurgimento, o diretor Roland Emmerich vai voltar ao passado com o drama histórico Midway. Ele vai produzir o filme ao lado de seu parceiro de longa data, Harald Kloser. Recentemente escalado, Luke Evans vai interpretar o Comandante Wade McClusky, que ganhou uma cruz naval por suas ações em batalha. Ele se junta ao elenco formado por Woody Harrelson, que será o Almirante Chester Nimitz, um dos líderes da frota; e Mandy Moore, cujo papel ainda não foi revelado. 

    Ambientado durante 2ª Guerra Mundial, a Batalha de Midway foi um confronto naval considerado um ponto de virada para os Estados Unidos, que revidaram contra o Japão no mar, seis meses após Pearl Habor, causando danos devastadores à frota do país. Com roteiro de Wes Tooke, Emmerich começa as filmagens do longa em Montreal e conta com a Lionsgate para distribuir o filme domesticamente. 

    Evans, atualmente, está filmando Murder Mystery com Adam SandlerJennifer Aniston para a Netflix. Antes disso, estrelou a aclamada série da TNT, O Alienista, com Dakota Fanning, e no ano passado interpretou Gaston no live-action da Disney A Bela e a Fera.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top