Minha conta
    Adam Sandler vai estrelar o próximo filme dos diretores de Bom Comportamento

    Josh & Benny Safdie levarão o comediante novamente ao drama?

    Getty Images

    Adam Sandler construiu carreira e fama fazendo rir com produções para toda a família focadas na exploração de seu carisma, obras visando a diversão, em que o diretor é apenas mais um operário a serviço do brilho do astro. Algumas vezes, no entanto, o comediante escapa de seu lugar comum ousando colaborar com cineastas que têm estilos marcantes, personalidades notáveis. À primeira vista bem estranhas no papel, as parcerias costumam surpreender positivamente quando ganham as telas e mais um capítulo do namoro de Adam com o cinema de autor se dará em Uncut Gems, novo filme de Josh & Benny Safdie.

    Diretores de Amor, Drogas e Nova York e Bom Comportamento, os irmãos ainda não deram detalhes deste projeto, que terá produção de Scott Rudin e Eli Bush, e Martin Scorsese na produção executiva. Com roteiro dos Safdie junto com o colaborador frequente Ronald Bronstein, o longa será distribuído nos EUA pela A24, companhia cada vez mais admirada por seus produtos de qualidade - Lady Bird, MoonlightA BruxaProjeto Flórida são só alguns dos recentes.

    Jonah Hill era o único confirmado no elenco do filme e não há consenso entre as fontes se Adam irá substituí-lo ou os dois vão contracenar. Até então os trabalhos mais desafiadores de Sandler foram Embriagado de Amor, de Paul Thomas Anderson; Tá Rindo do Quê?, de Judd Apatow; Homens, Mulheres e Filhos, de Jason Reitman; e Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe, de Noah Baumbach. Seu próximo lançamento será dia 27, na Netflix: Lá Vêm os Pais, coestrelado por Chris Rock.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top