Viciada em heroína e moradora de rua, Harley (Arielle Holmes) tenta, mas não consegue se livrar do vício e do namorado abusivo Ilya (Caleb Landry Jones). Entre euforias químicas, brigas e surtos violentos, ela busca grandes momentos, aquela arrebatadora beleza econtrada em lugares inesperados.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Reserva Imovision+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Amor, Drogas e Nova York
Melhor (re)ver Réquiem para um Sonho
por Renato Hermsdorff
Heaven Knows What (no original; algo como “Só Deus Sabe”, em tradução livre) conta uma história; a trilha sonora aponta para outra; enquanto o título em português (Amor, Drogas e Nova York) sugere uma terceira via – ambas completamente diferentes do resultado final.Para entender melhor, é preciso voltar no tempo. Os irmãos Joshua e Ben Safdie (Yeast), conheceram Arielle Holmes, uma moradora de rua de Nova York viciada em heroína, por acaso. E a encorajaram a escrever um livro sobre a própria vida. O resultado é “Mad Love in New York City”, obra que deu origem ao filme, estrelado pela própria Arielle agora.
Na adaptação, ela é Harley. Apaixonada por Ilya (Caleb Landry Jones), com quem tem uma relação "amorosa", a personagem é maltratada por ele, e acaba estreitando laços com o traficante Mike (Buddy Duress), que a protege. E a moça passa o filme inteiro se drogando – ou arrumando dinheir
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade