Barry Egan (Adam Sandler) é um pequeno empresário que passa por dificuldades financeiras. Tendo sido criado ao lado de 7 irmãs, a infância de Barry foi difícil e repleta de abusos, deixando-o com medo de amar. Até que entra em sua vida Lena Leonard (Emily Watson), uma misteriosa mulher por quem Barry se apaixona. Mas para ficar ao lado de sua amada Barry precisará viajar para o Havaí e enfrentar uma quadrilha de mafiosos.
Muita gente não gosta desse filme porque sempre espera um Adam Sandler fazendo piadas escrotas em um filme cheio de personagens absurdos. Pois bem, ele nesse filme teve a oportunidade de mostrar que é um ótimo ator. Aconteceu isso também com o Jim Carrey nos filmes Show de Truman e Brilho eterno de uma mente sem lembranças. O filme Embriagado de Amor não teria como ser um típico filme de comédia besteirol somente pelo fato de ser do Paul ...
Leia Mais
Bruno
Seguir usuário
21 seguidores
Ler as 94 críticas
0,5
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Pior filme já produzido. História sem nexo e de compreensão impossível, chegando a causa ira no espectador. Adam Sandler propiciona um ou outro momento engraçado, mas não dá pra acreditar que ele se dispôs a atuar em um filme tão horrível como esse!!! Nota 0!"
wesleyaxe
Seguir usuário
9.283 seguidores
Ler as 680 críticas
2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É um drama que não se enquadra como os demais do gênero, em emocionar pelo sofrimento ou estória do personagem, mas sim em identificar o psicológico do mesmo, nos apresentando seus conflitos e até mesmo nos fazendo entendê-lo. Adam Sandler faz uma ótima atuação de verdade, não é fácil fazer um personagem tão conflitante e desinquieto assim. Dito isso tudo, o filme também não chega a ser essa grande obra como alguns dizem, só por ...
Leia Mais
Maiko D
Seguir usuário
1.372 seguidores
Ler as 303 críticas
3,0
Enviada em 18 de dezembro de 2014
É legalZinho. Não é uma perda de tempo assistir a ele.
Durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cannes, Paul Thomas Anderson anunciou aos jornalistas que o sucessor de Magnólia seria uma comédia com Adam Sandler no elenco. A notícia foi recebida com gargalhadas pelos repórteres. Curiosamente, em 2002, Anderson recebeu a Palma de Ouro por seu trabalho em Embriagado de Amor.
Com a palavra, o diretor
Paul Thomas Anderson descreveu Embriagado de Amor como "um filme de arte com Adam Sandler".
Parceria
Este é foi o quarto filme do diretor Paul Thomas Anderson em que Philip Seymour Hoffman atua. Os demais foram Jogada de Risco (1996), Boogie Nights - Prazer Sem Limites (1997), Magnólia (1999) e O Mestre (2012).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Columbia Pictures do Brasil
Ano de produção2001
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento25 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade