Minha conta
    Indiana Jones 5: Diretor de Logan pode substituir Steven Spielberg no comando da franquia

    James Mangold pode dirigir Harrison Ford nas telonas.

    Pela primeira vez na história do cinema, Steven Spielberg não vai dirigir um filme da franquia Indiana Jones. Foi anunciado que o oscarizado cineasta abandonou o cargo no quinto longa da saga, seguindo apenas como produtor. 

    Segundo informações do portal Variety, a intenção é "passar a tocha" para uma nova geração, após comandar Os Caçadores da Arca Perdida (1981), O Templo da Perdição (1984), A Última Cruzada (1989) e O Reino da Caveira de Cristal (2008). Até o momento, James Mangold (Logan, Ford vs Ferrari) passa por negociações iniciais para substituir Spielberg na função, mas um acordo ainda não foi fechado.

    Apesar da mudança, Harrison Ford segue confirmado no papel do famoso explorador, pela última vez, porém não há detalhes sobre sua nova aventura. “Eu me sinto na obrigação de entregar um trabalho tão ambicioso quanto o que entregamos no início de tudo”, falou publicamente o inesquecível Dr. Henry, em reportagens anteriores. Com roteiro de Jonathan Kasdan (Han Solo), Indiana Jones 5 tem estreia marcada no Brasil para 8 de julho de 2021.

    Enquanto isso, confira nossa entrevista exclusiva com Harrison Ford, divulgando seu próximo projeto, O Chamado da Floresta, já em exibição nos cinemas:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top