Minha conta
    Amor, Sublime Amor: Remake dirigido por Steven Spielberg encerra suas filmagens

    O diretor agradeceu elenco e equipe e divulgou novas imagens dos bastidores.

    A 20th Century Fox acaba de anunciar o encerramento das filmagens de Amor, Sublime Amor, a nova versão do premiado musical de Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Ansel Elgort. Na conta do estúdio no Twitter, imagens de bastidores foram divulgadas, assim como uma carta do diretor.

    Uma reimaginação de Romeu e Julieta nas ruas da Nova York do século XX, o longa acompanha Tony (Elgort) e Maria (Rachel Zegler). Ele é ex-membro dos Jets e ela, irmã do líder dos Sharks, duas gangues rivais que disputam território na cidade. Quando eles se apaixonam, seu amor proibido pode gerar consequencias mortais.

    De acordo com a carta de Spielberg, a produção foi encerrada 28 de setembro. O diretor escreveu: "Essa tem sido uma jornada sem precedentes: um alegre, emocionante e eternamente surpreendente encontro com a história e a trilha sonora de um dos melhores musicais já feitos. Meu elenco e equipe brilhantemente talentosos, comprometidos, generosos e aparentemente incansáveis deram tudo de si e eu já posso dizer que nosso filme deve tudo a eles, assim como seu grato diretor."

    As novas fotos divulgadas contam com o diretor ao lado de David Alvarez, Ariana DeBose, Rachel Zegler e Ansel Elgort que vivem Bernardo, Anita, Maria e Tony, respectivamente; todos os membros dos Jets reunidos; além de uma selfie de Spielberg com Rita Moreno, que venceu o Oscar pelo papel de Anita no filme de 1961 e retorna como uma nova personagem.

    Amor, Sublime Amor ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil, mas está marcado para chegar aos cinemas americanos em 18 de dezembro de 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top