Minha conta
    Ator de Star Wars rejeita participação em filmes da Marvel: "Quero ideias novas e nada supera Homem de Ferro"

    Em nova entrevista, o ator John Boyega falou não querer personagens estereotipados e revelou interesse em projetos independentes.

    Com a expansão do Universo Cinematográfico da Marvel, muitos nomes são cogitados para integrar os novos projetos e um deles era o do ator John Boyega, o Finn na franquia Star Wars. Após os rumores de 2021 em que Boyega estaria envolvido na sequência de Capitã Marvel, estrelada por Brie Larson, chamada The Marvels; novos boatos voltaram a surgir e o ator fez questão de encerrar qualquer possibilidade de participação no momento. 

    Em entrevista à Men’s Health, Boyega explica não haver interesse agora no MCU por estar “fora da sua visão” mas que pretende seguir com projetos independentes. “Quero fazer coisas sutis… quero doar meus serviços para filmes independentes originais que venham com ideias novas e frescas, porque sei que é muito difícil superar o 'Homem de Ferro' nesse universo.”, revelou o ator. 

    Qual o fandom mais tóxico da cultura pop? Simon Pegg dá resposta controversa

    Além do ator, a agente de carreira dele, Femi Oguns, revela que o objetivo de Boyega é “fazer história no cinema e interromper a indústria” e complementa: “Para John, nunca se tratou de tentar se encaixar na caixa. Ele quer ser o contorno da caixa.”. Vale lembrar que o ator nunca aceitou papéis estereotipados e que sempre rejeitou interpretar pessoas escravizadas e traficantes de drogas, “quebrando” esse ciclo para aristas negros. “Para John, é tudo uma questão de responsabilidade. Ele não quer ser definido por nenhum papel estereotipado.”, finalizou Oguns. 

    Após sua participação na trilogia da franquia Star Wars, apoiada pela Disney, que encerrou com Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019), o ator segue em projetos independentes como o thriller Breaking que estreia em 26 de agosto nos cinemas americanos e não há ainda data para o Brasil. Além de contracenar com Viola Davis no longa A Mulher Rei (The Woman King), dirigido por Gina Prince-Bythewood e que chega aos cinemas no dia 22 de setembro. 

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top