Minha conta
    Star Wars na D23: Primeiras imagens conceituais de Ahsoka apresentam enigmas da aventura Jedi
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série chega ao Disney+ em 2023.

    O universo das séries de Star Wars está prestes a se expandir. Estrelada por Rosario Dawson, Ahsoka vai acompanhar as aventuras da ex-aprendiz de Anakin Skywalker. A produção ganhou seu novos conteúdos na tarde de hoje (10), durante a D23.

    Jon Favreau e Dave Filoni conduziram a apresentação sobre o projeto. “Rosario tem sido fenomenal”, disse Filoni. “Toda vez que ela interpreta Ahsoka, ela incorpora a personagem mais e mais. Saiba que as pessoas que trabalham em Star Wars amam essas coisas tanto quanto vocês."

    Sobre o que esperar da trama, ele completa: “A personagem encontrou novos caminhos com o trabalho que estamos fazendo, e The Mandalorian realmente o configurou isso lindamente.”

    Durante o painel, as primeiras imagens conceituais da série foram divulgadas. Elas apresentam alguns enigmas da nova aventura Jedi deste universo fantástico.

    Funcionando como um spin-off de The Mandalorian, que retorna com uma nova temporada em 2023, a atração produzida por Dave Filoni e Jon Favreau também estreia no ano que vem.

    A mítica personagem apareceu pela última vez em O Livro de Boba Fett, além das animações Star Wars Rebels e Star Wars: The Clone Wars. Na cronologia da franquia intergaláctica, a série deve se passar algum tempo depois dos eventos da segunda temporada de The Mandalorian, algo entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força.

    Além de Dawson, o elenco é composto por Eman Esfandi, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead , Ivanna Sakhno e Ray Stevenson.

    Star Wars: Ahsoka
    Star Wars: Ahsoka
    Data de lançamento 2023-08-23 | min
    Séries : Star Wars: Ahsoka
    Com Rosario Dawson, Natasha Liu Bordizzo, Mary Elizabeth Winstead
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top