Minha conta
    The Last of Us: Quem jogou o game sabe que AQUELE traumatizante momento se aproxima
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Teria a série a coragem de reproduzir fielmente o marcante evento do jogo?

    ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    Protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, The Last of Us se tornou um impressionante fenômeno de audiência, apresentando ao mundo um cenário pós-apocalíptico infestado pelo terrível Cordyceps, um fungo existente na vida real.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    Até agora, a série da HBO Max vem sendo o carro-chefe do streaming, repleto de cenas comoventes, com momentos que fizeram o público rir, chorar e até arrepiar seus cabelos. Com uma segunda temporada já confirmada, contudo, quem jogou o game sabe que aquele terrível momento da trama está se aproximando.

    Avisamos que há spoilers abaixo.

    Em The Last of Us Part II, Joel Miller é assassinado. Entretanto, a morte do personagem não é um evento qualquer. Levado ao limite pelo criador do jogo, Neil Druckmann, nosso protagonista é brutalmente espancado e morto por Abby, em um ato de vingança que começa a germinar quando Joel causa o óbito do pai da jovem, um dos cirurgiões dos Vagalumes, ao fim do primeiro jogo.

    Naughty Dog
    Joel sendo torturado e morto por Abby.

    Na semana passada, Craig Mazin, o showrunner da série, afirmou que a próxima temporada terá momentos diferentes quando comparada a certas partes do videogame. Desde então, tal afirmação vem acendendo um fio de esperança em parte dos fãs, que esperam que Joel consiga sobreviver ao visceral episódio.

    Desta forma, se Joel escapará da morte ou não, só o futuro pode dizer, mas é fato que todos que se aventuraram pelo jogo temem a fatalidade abordada nesta matéria.

    The Last of Us: Último episódio teve duas Ellies e personagem importante da segunda temporada (SPOILER)

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE LAST OF US?

    Um vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente através de uma simples mordida. Os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em zonas de quarentena protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pascal), um protagonista durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Ramsey) para fora da zona onde vive. Os dois partem com o objetivo de encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades.

    No elenco, além dos citados, nomes como Nick Offerman, Murray Bartlett, Storm Reid e Melanie Lynskey ainda compõem o enredo.

    Quando estreia a 2ª temporada de The Last of Us? “Vai demorar um bom tempo”, provoca Bella Ramsey

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top