Minha conta
    Quando estreia a 2ª temporada de The Last of Us? “Vai demorar um bom tempo”, provoca Bella Ramsey
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Um dos maiores sucessos recentes da HBO, The Last of Us está renovada para uma segunda temporada e Bella Ramsey deu uma previsão de quando ela deve estrear.

    Com o final da 1ª temporada de The Last of Us na HBO, os fãs da série já estão com saudade de acompanhar a jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey). A boa notícia é que a produção está renovada oficialmente para uma 2ª temporada – mas infelizmente ainda deve demorar um pouco para o lançamento dos novos episódios.

    Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Bella Ramsey deu uma atualização de quando a 2ª temporada de The Last of Us pode estrear. "Vai demorar um pouco", revela a atriz sobre os próximos episódios da produção. "Acho que provavelmente filmaremos no final deste ano, início do próximo. Portanto, provavelmente será no final de 2024, início de 2025".

    Ou seja, os fãs ainda terão que esperar um tempinho para a 2ª temporada, mas essa espera é natural. Levando em conta outra série de sucesso da HBO, por exemplo, a 3ª temporada de Succession terminou em dezembro de 2021 e sua 4ª (e última) temporada será lançada agora março – mais de um ano depois, como deve acontecer com The Last of Us.

    The Last of Us se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna pelo cordyceps. Joel, um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura pela sua imunidade. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    The Last of Us: Quem vai interpretar Abby na 2ª temporada? Os fãs já fizeram sua escolha!

    O que esperar da 2ª temporada de The Last of Us

    HBO

    Essa 2ª temporada de The Last of Us irá adaptar os eventos de The Last of Us Parte II (2020), depois que os nove episódios da 1ª temporada adaptaram o primeiro jogo, The Last of Us (2013), assim como da expansão Left Behind (2014). Os criadores da série, Craig Mazin e Neil Druckmann, já confirmaram que o segundo ano não vai cobrir todos os acontecimentos do segundo jogo e será preciso de mais de uma temporada para isso.

    The Last of Us Parte II se passa cinco anos depois do primeiro jogo, quando Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. De acordo com a sinopse oficial, “a vida em uma próspera comunidade de sobreviventes lhes trouxe paz e estabilidade, apesar da ameaça constante dos infectados e de outros sobreviventes mais desesperados. Quando um evento violento interrompe essa paz, Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Enquanto vai atrás de cada um dos responsáveis, ela se confronta com as repercussões físicas e emocionais devastadoras de suas ações".

    Os episódios da 1ª temporada de The Last of Us estão disponíveis na HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top