Minha conta
    HBO já tem substituto para The Last of Us e temporada de premiações promete ser bem interessante
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    As duas produções da HBO Max prometem um duelo épico no Emmy.

    Quando uma série nos fisga completamente, suas primeiras semanas de ausência costumam doer. Hoje estamos com saudades de The Last of Us, que no domingo do Oscar deu o toque final a uma primeira temporada que a consagrou como uma das melhores séries do ano.

    Teremos que ver o que a já confirmada segunda temporada nos reserva, mas The Last of Us é uma daquelas séries que deixou sua marca. Desenvolvida por Craig Mazin e Neil Druckmann, que também é o criador da franquia de videogame da qual é adaptada, a série estrelada por Bella Ramsey e Pedro Pascal terá um bom substituto agora que a primeira parcela chegou ao fim.

    Não será hoje, mas em 26 de março. Estamos falando da quarta temporada de Succession, uma das séries mais bem-sucedidas e premiadas da plataforma de streaming. A transmissão de Succession será semanal e, além disso, os dez episódios que a compõem serão os que dão o toque final à história de traição e deslealdade da poderosa família Roy.

    Succession
    Succession
    Data de lançamento 2018-06-03 | min
    Séries : Succession
    Com Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Isso foi confirmado pelo showrunner da série, Jesse Armstrong, no momento em que a notícia foi divulgada: a quarta temporada será a última e, se não houver atrasos inesperados, nos despediremos da atração no dia 29 de maio.

    Com o magistral The Last of Us já no mapa e a 4ª parcela de Succession chegando, a próxima temporada de premiações promete ser interessante. Por um lado, a ficção pós-apocalíptica mereceu os elogios unânimes que recebeu, tornou-se um fenômeno e, além disso, seus protagonistas deram o nome.

    Por outro lado, a 4ª temporada de Succession será a última oportunidade de premiar a ficção, sendo muito comum em certas premiações entregar honrarias a séries renomadas em seu último capítulo, como forma de homenagem final.

    Sem ter visto a última parcela do drama familiar satírico, não podemos dizer quem merece mais, mas podemos contar que este duelo pode ser um dos mais interessantes dos últimos anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top