Minha conta
    The Last of Us: Pedro Pascal já sabe que música pediria para tocar em seu funeral – e a escolha surpreende
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    "É a canção mais emocionalmente catártica e musicalmente sofisticada que eu posso imaginar", descreveu o intérprete de Joel.

    Se Brendan Fraser é o momento no mundinho do cinema, Pedro Pascal o é no mundinho das séries. O ator chileno é o protagonista não só de The Last of Us, fenômeno da HBO, como também de The Mandalorian, spin-off de Star Wars original do Disney+. E recentemente causou no Oscar 2023, fazendo contato visual com a câmera durante a cerimônia, sendo citado por Jimmy Kimmel em uma piada e até interrompendo uma entrevista para perguntar se era Rihanna que havia chegado e se ela iria performar naquela noite.

    Foi durante o programa Hot Ones que Pedro aceitou o temível desafio de comer 10 asinhas de frango com um molho cada vez mais picante, ao mesmo tempo que respondia a algumas questões fora do comum. Enquanto encarava seu último pedaço, o apresentador Sean Evans lhe perguntou qual seria a canção que pediria para tocar em seu funeral.

    O ator sequer hesitou antes de falar "Purple Rain", clássico de Prince. "É minha música favorita. É a música que mais me toca", explicou Pascal. "Eu não sei por que, mas ela sempre emerge. Mesmo antes de eu começar a inseri-la na minha rotina espiritual."

    "Eu não frequentava a igreja. Fui criado pela HBO, [Steven] Spielberg e Prince", continuou o astro. "Para mim, 'Purple Rain' é a canção mais emocionalmente catártica e musicalmente sofisticada que eu posso imaginar."

    @firstavenue pedro pascal talking about #PurpleRain on #hotones had us 🥺 PEDRO you are always welcome to visit First Avenue ☔️🍗 #pedropascal #wings #prince #fyp ♬ original sound - First Avenue

    Pedro então contou que sempre fica abalado ao ouvi-la. "Se está casualmente tocando em algum lugar", fez uma pausa, com a voz embargada. "Se está tocando, eu não tenho espaço emocional para ir até lá. Porque mexe profundamente comigo."

    O ator também compartilhou algumas experiências que teve ao longo de sua carreira, como os momentos que viveu com Nicolas Cage nas gravações de O Peso do Talento (2022). Recentemente, uma cena do filme viralizou no TikTok, na qual os dois estão em um carro e olham um para o outro com as caras mais… bem, drogas possíveis. Afinal, os personagens tomam LSD antes de sair para dar uma voltinha ao som de "Make Your Own Kind of Music", de Cass Elliot.

    Confira a seguir:

    @silvurlinings Blank meme template for all to use since it’s hard to find for some people #CapCut #template #nicolascage #pedropascal #meme #memes #memetemplate ♬ Make Your Own Kind Of Music - Mama Cass

    Quanto a The Last of Us, teve sua 2ª temporada confirmada pela HBO, com o retorno de Pascal e Bella Ramsey aos papéis de Joel e Ellie. A 1ª está completa no catálogo da HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top