Minha conta
    The Last of Us: Quem é o pai de Ellie na série? Criadores comentam mistério envolvendo a personagem de Bella Ramsey
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Também estrelada por Pedro Pascal, a produção da HBO chegou ao fim de sua 1ª temporada, mas o passado de Ellie continua envolto em mistério.

    Se há algo que não falta em The Last of Us, são momentos comoventes. Logo de cara, tivemos a morte de Sarah (Nico Parker) e o sacrifício de Tess (Anna Torv). Depois, perdemos tudo com a história de amor entre Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett). Também ficamos dilacerados com a paixão juvenil de Ellie (Bella Ramsey) e Riley (Storm Reid). Agora, infelizmente, a série da HBO chegou ao fim de sua 1º temporada.

    No entanto, há uma pergunta que ainda não foi respondida – e, ao que tudo indica, nunca será: quem é o pai de Ellie? Em algumas entrevistas recentes ao ScreenRant e à Collider, os criadores Neil Druckmann e Craig Mazin explicaram por que o season finale não mostrou a identidade do sujeito durante a sequência do nascimento da garota.

    O 9º e último episódio começa com a mãe de Ellie, Anna (Ashley Johnson) se escondendo em uma casa abandonada enquanto tenta fugir de um infectado. Para o total desespero da mulher, a criatura invade o local e consegue atacá-la. Anna termina por matar o monstro, mas leva uma mordida, assim revelando aos espectadores o motivo da imunidade de Ellie.

    HBO
    Anna (Ashley Johnson) em cena de The Last of Us.
    HBO
    Bella Ramsey em cena de The Last of Us.

    Foram os próprios showrunners que decidiram não incluir o pai de Ellie na passagem. Druckmann (que também é o criador do videogame que inspirou o seriado) afirmou que, durante o processo criativo, sentiu que era mais interessante ter Joel (Pedro Pascal) como uma figura paterna para Ellie.

    “Devo dizer que algumas coisas foram escritas para a mãe e o pai quando estávamos conversando com outro estúdio sobre a possibilidade de fazer um jogo apenas sobre Anna, cujo clímax seria essa cena. Não quero dizer mais nada porque já entendi que as histórias que eu acho que são fracassos e que nunca verão a luz do dia às vezes veem”, esclareceu Druckmann.

    The Last of Us terá quantas temporadas? Criadores têm boas notícias para os fãs da série

    Por outro lado, Mazin (que é produtor de Chernobyl) confessou nunca ter tido curiosidade acerca do pai de Ellie. “Ellie não tem uma figura paterna. Essa porta está aberta. Esse quarto nunca foi ocupado. E Joel entra ali quase imediatamente. Gosto disso. Gosto da ideia de que o quarto está aberto e vazio, e que não sabemos nada sobre”, analisou o showrunner.

    Vale lembrar que a 2ª temporada de The Last of Us já foi confirmada pela HBO. A estreia, porém, deve acontecer somente em 2025.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top