Minha conta
    "Parece realmente masoquista": Bella Ramsey se divertiu filmando o episódio mais violento de The Last of Us
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O oitavo episódio de The Last of Us apresentou alguns dos momentos mais violentos e brutais na série da HBO, mas Bella Ramsey se divertiu nas filmagens.

    The Last of Us está se encaminhando para o final da sua primeira temporada na HBO e seu oitavo e penúltimo episódio foi o mais violento e brutal na jornada de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) nesta trama pós-apocalíptica. Mesmo assim, Ramsey revelou que, por mais que o capítulo seja um pesadelo para o público da série, ela se divertiu filmando.

    Não está sendo nada fácil a viagem dos nossos dois protagonistas e, embora Ellie tenha conseguido se encarregar da situação no pouco tempo que nos permitiu passar no presente no sétimo episódio, após Joel se ferir gravemente, oitavo ousou complicar ainda mais as coisas para os dois personagens com eles se deparando com um culto canibal liderado por David (Scott Shepherd) – com alguns dos momentos mais violentos da série.

    Em entrevista à Vogue, Bella Ramsey revelou que o oitavo episódio de The Last of Us não foi uma experiência exaustiva e brutal apenas para o público assistindo a série pela HBO, mas também para filmá-lo. Mas ao contrário do que poderíamos imaginar, esse foi o capítulo que ela mais gostou e se divertiu durante as filmagens da produção. “Foi... exaustivo. Mas aqueles foram alguns dos meus dias favoritos no set. Isso soa muito masoquista, mas são as cenas que me quebram que eu mais amo, de certa forma”.

    O episódio sete foi mais focado no flashback que mostrava o passado recente de Ellie ao lado de Riley (Storm Reid) na adaptação da DLC (expansão) do jogo original, Left Behind. Enquanto isso, o episódio oito retorna ao tempo presente e coloca Ellie ainda lutando para fazer Joel se recuperar da facada que ele havia recebido. O pior de tudo é que isso a leva a cruzar perigosamente com o caminho de um pregador chamado David, o líder de um grupo de sobreviventes que veem Ellie como uma adição bem-vinda à sua comunidade.

    Esse episódio de The Last of Us recebeu a tão esperada aparição de Troy Baker, um nome muito especial para os fãs do videogame, já que ele é o responsável pela dublagem e captura de movimento de Joel na obra original, papel que foi assumido por Pedro Pascal na adaptação. Na série, no entanto, Baker é James, o braço direito do líder David e seu grupo.

    Qual é a história de The Last of Us?

    HBO

    Os eventos de The Last of Us se passam vinte anos após a destruição da civilização moderna pela infecção de fungos Cordyceps. Joel, um sobrevivente durão que vive de contrabandos, é contratado para levar Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva – com a esperança de que ela ajude na cura pela sua imunidade. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    Na mesmo entrevista, Bella Ramsey ainda provocou o que os fãs podem esperar do episódio final da primeira temporada, que será lançado domingo (12). “Isso vai dividir as pessoas massivamente – massivamente”. Os episódios de The Last of Us estão disponíveis no catálogo da HBO Max e uma segunda temporada foi confirmada oficialmente.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top