Minha conta
    The Last of Us: Segunda temporada da série será diferente do game
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Pedro Pascal, o show trilhará caminhos destoantes do jogo de videogame.

    Craig Mazin, o showrunner da série da HBO Max, The Last of Us, afirmou que a próxima temporada será bem diferente quando comparada a certas partes do jogo de videogame.

    Se anteriormente Mazin havia afirmado que a segunda temporada do show procuraria adaptar diretamente o segundo capítulo do game, agora, o discurso parece ter mudado. Durante uma entrevista para o site ComicBook, ele afirmou que seu colega e produtor, Neil Druckmann, pode já estar planejando mudar determinados acontecimentos para além do que os fãs esperam.

    "Será diferente. Assim como esta temporada foi diferente. Às vezes, será diferente radicalmente e às vezes quase não será diferente. Mas vai ser diferente e terá sua própria essência", disse Mazin, sobre a próxima temporada quando em comparação com The Last of Us Parte II. "Não será exatamente como o jogo. Será o show que Neil e eu queremos fazer”, ainda completou.

    Tentando amenizar um pouco seu discurso, Craig também colocou que se algo deixa os fãs preocupados, certamente, esse algo também o estressa. De acordo com ele, todas as decisões são friamente calculadas por um longo tempo, não havendo necessidade de aflição a respeito do próximo ano por parte dos espectadores.

    Até o momento, a HBO não se pronunciou sobre quando The Last of Us 2 irá ao ar. Desta forma, tudo o que sabemos sobre o futuro da série é que Pedro Pascal retornará para dar continuidade à jornada de Joel.

    The Last of Us: Último episódio teve duas Ellies e personagem importante da segunda temporada (SPOILER)

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE LAST OF US?

    HBO

    The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada em uma franquia de jogos de videogame de mesmo nome, criada por Neil Druckmann. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção.

    Nela, um vírus transforma pessoas em canibais e se espalha rapidamente através de uma simples mordida. Os poucos sobreviventes que restaram vivem viajando ou em zonas de quarentena protegidas por oficiais do governo. Este é o cenário em que acompanhamos Joel (Pascal), um protagonista durão que é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona onde vive. Os dois partem com o objetivo de encontrar um grupo de rebeldes paramilitares que se rebelou contra as autoridades.

    No elenco, além dos citados, nomes como Nick Offerman, Murray Bartlett, Storm Reid e Melanie Lynskey compõem o enredo.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3
    The Last of Us: Estes são os apelidos fofos que Bella Ramsey e Pedro Pascal ganharam nos bastidores

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top