Minha conta
    Você sabia que rola namoro entre dois protagonistas da série mais sexy da Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os atores Adam Demos e Sarah Shahi são os protagonistas de Sex/Life, uma das séries mais quentes no catálogo da Netflix, e começaram um romance na vida real.

    Uma das séries mais quentes no catálogo da Netflix, Sex/Life retornou para sua 2ª temporada com novos momentos picantes para o público, incluindo uma cena de nudez frontal que promete dar o que falar na internet. Mas você sabia que essas cenas íntimas na produção rendaram um relacionamento na vida real entre protagonistas de Sex/ Life?

    Os atores Adam Demos e Sarah Shahi, que interpretam os personagens Brad Simon e Billie Connelly na série erótica Sex/Life, estão namorando na vida real. Em entrevista ao Daily Telegraph, Demos revelou que as tão comentadas cenas quentes da série, incluindo o famoso nu frontal do ator que viralizou na internet, foram fundamentais para a popularidade da série – mas também para o romance entre ele e Sarah fora das telas.

    "Isso aumentou o apelo da série e deu às pessoas mais entusiasmo para assistir. [Mas também] conheci o coração dela [sua namorada e parceira de elenco em Sex/Life] e seus valores. Isso é o que era mais importante para mim. Sarah tem um talento tão incrível que estou observando e aprendendo. Me sinto sortudo por trabalhar com ela", ressaltou.

    Sarah e Adam se apaixonaram durante as filmagens da primeira temporada da produção Netflix. Em entrevista ao E! Notícias, a atriz relevou que trabalhar com o namorado é "uma de suas coisas favoritas", considerando que ele é um de seus "parceiros de cena favoritos de todos os tempos". "Com ele, é muito fácil. Eu só tenho que olhar para ele e 99% do meu trabalho é feito para mim. Estou me apaixonando pela pessoa na vida real, mas estou me apaixonando pela pessoa na câmera. Isso apenas criou aquela parte extra que se infiltrou nas lentes. Talvez seja isso que as pessoas amaram tanto", diz sobre a conexão entre eles.

    Adam Demos concordou com sua amada e também acrescentou: "Fora de como eu me sinto sobre ela pessoalmente, ela é um talento tão incrível que estou assistindo e aprendendo. Ser capaz de trabalhar com alguém do calibre dela, me sinto muito sortudo, afortunado. Mas também, eu a amo muito. Há muitas camadas nisso", completa o ator.

    Adam Demos viralizou com nu frontal em Sex/Life

    Adam Demos se tornou uma sensação com o lançamento de Sex/Life na Netflix, especialmente pela cena de nudez frontal no chuveiro durante a primeira temporada. Esse momento chamou a atenção do público nas redes sociais e muitas pessoas se questionaram se era realmente a parte íntima do ator ou se tratava de um dublê. Sobre essa dúvida, a criadora da série Stacy Rukeyser garantiu que Adam Demos realmente fez a cena. “Não é um dublê de corpo. As pessoas costumam me perguntar se é real ou se é uma prótese e tudo o que posso falar é o que Adam diz sobre isso, que é: ‘um cavalheiro nunca conta’. Então, vamos deixar para a imaginação do espectador”, afirmou ao Collider.

    Em entrevista recente ao Daily Telegraph, o ator comentou novamente sobre a cena polêmica e revelou que sua família precisou tapar os olhos para ver o momento quente.

    "A série toda é bem ousada. Você sabe no que está se metendo, só precisa aceitar e rir. Minha família assistiu de olhos fechados. Minha mãe é minha maior apoiadora, ela ainda assiste, mas tem que tapar os olhos durante a maior parte do show”, disse Demos.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top