Minha conta
    Ruim, mas viciante (e com muito sexo): Série para maiores de 18 anos volta para 2ª temporada na Netflix
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Com retorno marcado para quinta-feira (2), Sex/Life é estrelada por Sarah Shahi, Mike Vogel e Adam Demos.

    Não foi uma das grandes séries do ano e poderíamos dizer que é daquelas bastante esquecíveis, mas Sex/Life teve a sorte de ser renovada para uma 2ª temporada na Netflix e retorna nesta quinta-feira, dia 2 de março. Já podemos adiantar que os novos episódios estão cheios do que deu muito o que falar na primeira leva: cenas picantes.

    Estrelada por Sarah Shahi, Mike Vogel e Adam Demos, Sex/Life é baseada em “4 homens em 44 capítulos”, livro de memórias autopublicado por BB Easton. Segue os passos de Billie Connelly, uma mãe casada de dois filhos que procura se reconectar com a sensualidade que ela tem a impressão de ter perdido anos atrás. Embora Billie seja casada com Cooper, um homem de sucesso no trabalho que lhe dá tudo do bom e do melhor, a volta de seu ex-namorado Brad a faz repensar a vida que deseja levar. E esse foi basicamente o ponto de partida da história.

    Cena polêmica de Sex/Life tem erro de continuidade que deixou fãs desconfiados

    Na 2ª temporada de Sex/Life, que terá seis episódios ao invés de oito, o triângulo amoroso formado por Billie, Cooper e Brad continua exatamente de onde parou: com Billie chegando na porta de Brad, o que leva a um reencontro tórrido. Enquanto isso, Cooper também começa a fantasiar sobre relacionamentos fora do casamento, e os novos nomes já confirmados no elenco devem agitar a ação o suficiente para torná-la tão viciante quanto a 1ª temporada.

    Netflix
    Sarah Shahi como Billie e Adam Demos como Brad na 2ª temporada de Sex/Life.

    Vale lembrar que a Netflix anunciou a renovação de Sex/Life três meses após a estreia. A notícia não foi uma grande surpresa, visto que a série tinha feito o maior sucesso entre os seus assinantes e permanecido várias semanas no top 10. Mas a verdade é que agora, à distância, dói um pouco pensar que uma produção cuja qualidade é questionável tenha um futuro mais promissor do que, por exemplo, 1899, que foi cancelada abruptamente apesar de ter sido um dos lançamentos mais comentados de 2022.

    Sex/Life: Você sabia que os atores da série da Netflix namoram na vida real após se conhecerem no set de gravação?

    Sex/Life foi provavelmente uma daquelas obras a que os espectadores assistiram do início ao fim, embora seja sabido que muitos que deram uma chance a 1899 a abandonaram no meio do caminho – e isso é o pior que pode acontecer com um título da Netflix.

    Se Sex/Life melhora ou não na 2ª temporada, ainda não sabemos, mas as críticas não foram nada boas na 1ª. O seriado acumula apenas 21% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes, bem como 35% de avaliação do público.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top