Minha conta
    Sex/life: Cena de "fio-terra" constrangeu equipe e causou atitude incomum
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série erótica da Netflix retornou com uma segunda temporada ainda mais picante.

    O final de semana para os assinantes da Netflix está recheado de novas opções - seja para uma bela maratona, seja para adentrar em histórias provocantes e densas. Em conjunto do lançamento de Esta Noite, Você Dorme Comigo, drama polonês comparado à franquia 365 Dias, a plataforma liberou novos episódios de Sex/Life.

    Assim como a estreia da série erótica lá em 2021, a nova temporada está recheada de momentos picantes, com direito a variadas sequências de sexo, nudez frontal e até algumas brincadeiras quentes entre os personagens.

    Sex/Life: 2ª temporada tem cena de nudez frontal ainda mais insana do que AQUELA que viralizou na internet

    Há uma sequência durante o novo ano que deixou a equipe um bocado constrangida. Nela, Billie (Sarah Shahi) está se divertindo com Majid (Darius Homayoun) em uma cena picante. Quando estão prestes a avançar no entrosamento sexual, ela decide brincar com as expectativas do público e do próprio personagem.

    Enquanto se beijam, ela desce as mãos pelas costas dele e vai até suas nádegas, onde começa a fazer o famoso "fio-terra". O momento intenso tem seu lado curioso quando se pensa nos bastidores. “Os caras da câmera nem conseguiam olhar”, revelou a atriz. Ela ouviu algo como "vamos apenas apertar o botão de gravar e nos afastar”.

    A parceria com o outro ator, que estava comprometido com o trabalho e a gravação, foi essencial para a condução da cena. "Graças a Deus ele estava tão disposto a isso. É uma declaração. Sexualidade e o que excita as pessoas não é algo para se envergonhar”, completou a artista que defendeu a liberdade de expressão sexual e, indiretamente, repreendeu possíveis reclamações sobre o momento.

    Assim como diversas outras atrações picantes da plataforma, Sex/Life contou com coordenadores de intimidade para que todas as cenas mais intensas fossem feitas com cuidado e atenção aos atores envolvidos. Tais profissionais são convidados não apenas para orientar os envolvidos nas sequências, como ajudar a direção a encontrar ângulos que transmitam o ato mesmo que funcionem na base da ilusão, sem contato direto dos artistas.

    Olhar Indiscreto: Atrizes explicam papel fundamental da coordenadora de intimidade em cenas de sexo

    Bridgerton e Olhar Indiscreto, por exemplo, são duas séries do serviço de streaming que utilizaram os serviços dos coordenadores de intimidade. O resultado de alta qualidade pode ser visto na tela e, nos bastidores, todos se tranquilizam para que haja respeito e cuidado nas gravações.

    Apesar de se sentir um pouco desconfortável com as constantes cenas eróticas, Sarah se acostumou com a exposição do corpo no set. “Eu tive tantas cenas de nudez seguidas, que no final já estava pensando que um corpo é apenas um corpo. Mas a parte da intimidade é sempre de agitar os nervos”, disse ao portal Refinery 29.

    Com 6 capítulos, a segunda temporada de Sex/Life está disponível no catálogo da Netflix.

    Sex/Life
    Sex/Life
    Data de lançamento 2021-06-25 | min
    Séries : Sex/Life
    Com Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top