Minha conta
    Wandinha influenciou até o estilo de Jenna Ortega: "Agora só uso roupa preta!"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Renovada para a segunda temporada, série se tornou um dos maiores hits da Netflix dos últimos anos.

    Lançado há apenas três meses, Wandinha já é um dos maiores fenômenos da Netflix. Com a segunda temporada renovada e o sucesso expansivo, a estrela do projeto, Jenna Ortega, também está em alta.

    Para o trabalho, ela confessa ter passado por certa pressão por conta do projeto e, devido à aclamação da série, ainda fica pensando sobre algumas cenas que se tornaram icônicas aos olhos dos fãs.

    Dentro de um projeto tão intenso, inclusive, algumas decisões criativas do trabalho ressoaram em sua vida pessoal, como a forma como se veste. "Quando eu estava trabalhando em Wandinha, de repente eu só usava preto", explicou ela em entrevista ao New York Magazine's The Cut . "Eu não sabia por quê. Por alguma razão, meu armário perdeu toda a cor."

    Netflix: A Família Addams em luto, Jenna Ortega faz uma bela homenagem para Wandinha

    "Gosto das peças roxas", explicou ela ao descrever a nova coleção de roupas esportivas da linha atlética para o outlet. "Talvez seja porque, depois de Wandinha, eu simplesmente não uso muitas cores. Agora sinto que tendo a ficar com tons mais escuros e terrosos, então gosto deles porque ficam muito bem em todos, mas também meio que me empurram para tentar algo novo."

    Falando à PEOPLE em dezembro, ela disse: "Eu tive que fazer as coisas um pouco diferentes com minha fisicalidade e a maneira como me comporto. Ela quase tem um constrangimento social. Então, quando ela faz coisas tóxicas e manipuladoras, você sabe que não está saindo de intenção maliciosa".

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Próximo trabalho de Jenna Ortega

    A atriz será vista em uma nova produção antes do 2º ano de Wandinha agora em março, com Pânico 6. No longa, ela interpreta Tara Carpenter, uma das novas protagonistas da franquia.

    Sequência do filme lançado no ano passado, a trama traz o retorno de Sam (Melissa Barrera), Tara (Jenna Ortega), Mindy (Jasmin Savoy Brown) e Chad (Mason Gooding). Depois de sobreviver ao massacre final de Ghostface em Woodsboro, os quatro se mudam sem cerimônia para Nova York.

    Wandinha: Fãs querem encontro das góticas Jenna Ortega e Aubrey Plaza na 2ª temporada após piada que viralizou

    As duas irmãs querem começar uma nova vida, por assim dizer, e deixar a pequena cidade e suas experiências traumáticas para trás. Mas o maldito assassino com uma máscara de fantasma e uma lâmina afiada não pode ser abalado tão facilmente, porque de repente ele também aparece na Big Apple.

    Na rua, no metrô, no supermercado – aparentemente em todos os lugares, ele aproveita a agitação da cidade grande para desaparecer na multidão com a mesma rapidez com que apareceu antes. E embora Sam, Tara, Mindy e Chad já tenham conhecido o assassino, desta vez eles não podem confiar em sua experiência. Porque quem está por trás da máscara tem novos truques na manga.

    Pânico 6
    Pânico 6
    Data de lançamento 9 de março de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top