Minha conta
    The Last of Us: Atriz que faz Sarah é filha de estrela de outra série da HBO e é IGUAL à mãe
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Filha de Joel em The Last of Us é interpretada por Nico Parker, filha de outra atriz da HBO.

    O primeiro episódio de The Last of Us foi ao ar no último domingo (15) e já estreou com fortes emoções para o público. Ao introduzir a história de Joel, protagonista interpretado por Pedro Pascal, a série da HBO comoveu o público com a relação entre o personagem e sua filha, Sarah, que tem importância fundamental na trajetória de Joel. A intérprete da menina também conquistou a audiência e não à toa – Nico Parker, de 18 de anos, tem a quem puxar.

    A atriz de The Last of Us é filha de outra grande estrela da HBO: Thandiwe Newton, a intérprete de Maeve em Westworld e vencedora do Emmy pelo papel em 2016. Com uma carreira longa na televisão e no cinema, Thandiwe esteve em outras produções de sucesso como Missão: Impossível 2, À Procura da Felicidade, Solo: Uma Aventura Star Wars e Crash: No Limite, longa pelo qual recebeu um BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante em 2004.

    Gregg DeGuire/WireImage

    Mais recentemente, em 2023, mãe e filho dividiram a tela: Thandiwe Newton e Nico Parker trabalharam juntas em Caminhos da Memória, filme de ficção científica estrelado por Hugh Jackman e assinado pela mesma diretora de Westworld, Lisa Joy.

    Antes de The Last of Us, Nico já esteve no elenco da Disney: seu primeiro trabalho artístico foi como Milly Farrier em Dumbo, live-action do clássico do estúdio lançado nos cinemas em 2019. Além disso, a jovem atriz também não é estreante na HBO – em 2020, ela fez uma participação na série The Third Day, produção que também trouxe outras grandes estrelas, como Jude Law e Paddy Considine (o Rei Viserys, de House of the Dragon).

    Além da mãe, Nico Parker também tem um pai influente em Hollywood: ela é uma das três filhas de Thandiwe com Ol Parker, diretor de Mamma Mia! e Ingresso Para o Paraíso.

    Albert L. Ortega/Getty Images

    Quem é a filha de Joel em The Last of Us?

    Baseada na premiada franquia de videogame, a série The Last of Us apresenta um mundo pós-apocalíptico, em que a sociedade foi dizimada por um fungo que transforma as pessoas em zumbis. O início da história é praticamente o mesmo, tanto na série, quanto no game: Joel cria a filha sozinho e, durante a fuga após o primeiro surto da pandemia, Sarah acaba sendo baleada por um militar.

    Em seguida, uma passagem de 20 anos no tempo revela que Joel passou a viver em uma área de quarentena e que continua remoendo a perda trágica da filha. É este sentimento também que desperta quando ele conhece Ellie (Bella Ramsey) e recebe a missão de transportá-la para fora da ZQ.

    O segundo episódio de The Last of Us estreia na HBO e no HBO Max no próximo domingo (22).

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top