Minha conta
    The Last of Us não vai cometer o mesmo erro que Game of Thrones, garante criador: "Os fins são tudo para mim!"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Neil Druckmann, criador de The Last of Us, afirmou que a série adaptação da HBO não vai contar histórias além da adaptação dos jogos.

    The Last of Us é uma das séries mais aguardadas de 2023, adaptação da HBO para o famoso jogo de Neil Druckmann, que retorna como produtor e co-criador da produção ao lado de Craig Mazin (de Chernobyl). Em relação à futuras temporadas, Druckmann garantiu aos fãs da obra que The Last of Us não vai cometer o mesmo erro que Game of Thrones.

    Em entrevista ao Hollywood Reporter, Neil Druckmann disse que não está preocupado em cair na mesma armadilha enfrentada por Game of Thrones em suas últimas temporadas, quando a série ultrapassou o material original de George R.R. Martin nos livros e foi bastante criticada pelos fãs por uma queda de qualidade – incluindo seu polêmico final.

    The Last of Us não vai contar histórias além da adaptação dos jogos

    HBO

    "Não temos planos de contar nenhuma história além da adaptação dos jogos", revelou Druckmann, que não pretende ir além das histórias presentes em The Last of Us (2013), a DLC The Last of Us: Left Behind (2014) e The Last of Us Parte II (2020). "Não vamos nos deparar com o mesmo problema de Game of Thrones, já que a Parte II não termina com um final aberto [para continuação]", conta o criador dos jogos envolvido na adaptação.

    Craig Mazin reforço que eles não têm "nenhum interesse" em arrastar essa história dos sobreviventes em The Last of Us por temporada após temporada de forma desnecessária e cansativa para o público. "Quando se torna uma máquina de movimento perpétuo, ela simplesmente fica meio... estúpida. Finais significam tudo para mim", completa Mazin.

    The Last of Us vai contar com nove episódios em sua primeira temporada, que vai cobrir os eventos do primeiro jogo. Pedro Pascal e Bella Ramsey, dois atores que estiveram em Game of Thrones, são os protagonistas da adaptação, que ainda conta com Gabriel Luna, Anna Torv, Nico Parker, Merle Dandridge, Nick Offerman, Lamar Johnson e Murray Bartlett.

    The Last of Us: Quem são os personagens da série da HBO? Pedro Pascal e Bella Ramsey estão no elenco

    Ela se passa 20 anos após a destruição da civilização moderna e apresenta Joel (Pascal), um sobrevivente experiente com um passado doloroso, que é contratado para contrabandear Ellie (Ramsey), uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos e depender um do outro para sobreviver.

    Em entrevista à revista New Yorker, Neil Druckmann disse que The Last of Us pode quebrar o paradigma de adaptações fracassadas de games. "Acho que vai mudar as coisas", disse."Às vezes, as adaptações não funcionaram porque o material de origem não é forte o suficiente. Às vezes, não funcionaram porque as pessoas que o fizeram não entenderam o material de origem". O próprio envolvimento de Druckmann, reforçando que essa "será a melhor e mais autêntica adaptação de jogo", é um bom sinal para os fãs da obra original.

    The Last of Us estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top