Minha conta
    The Last of Us: Quem são os personagens da série da HBO? Pedro Pascal e Bella Ramsey estão no elenco
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    The Last of Us é uma das séries mais aguardadas de 2023 e estreia em 15 de janeiro na HBO e HBO Max, com Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna.

    Uma das séries mais aguardadas de 2023, The Last of Us estreia na HBO e HBO Max em 15 de janeiro, adaptação do aclamado jogo desenvolvido por Neil Druckmann, que está na produção como co-criador ao lado de Craig Mazin (da minissérie Chernobyl). Essa história é ambientada em um futuro distópico pós-apocalíptico e conta com Pedro Pascal e Bella Ramsey no elenco. Conheça os personagens que estarão na série The Last of Us!

    The Last Of Us
    The Last Of Us
    Data de lançamento 2023-01-15 | min
    Séries : The Last Of Us
    Com Pedro Pascal, Bella Ramsey
    Usuários
    4,3

    Joel Miller (Pedro Pascal)

    HBO

    Joel Miller é o protagonista de The Last of Us, sobrevivente do surto inicial do fungo Cordyceps e ao colapso do governo como era conhecido, ele ganhou a vida como contrabandista. Interpretado por Pedro Pascal na adaptação, Joel é contratado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para fora da zona de quarentena, com a esperança de que ela seja a chave para encontrar a cura do vírus e potencialmente salvar a humanidade.

    Ellie Williams (Bella Ramsey)

    HBO

    Outra protagonista de The Last of Us é Ellie Williams, interpretada por Bella Ramsey. Ela foi infectada com o vírus Cordyceps, mas inexplicavelmente descobriu que era imune. Por isso, a líder dos Vaga-lumes, Marlene (Merle Dandridge), acredita que Ellie possa ser a chave para desenvolver uma cura, encarregando Joel de levá-la para fora da quarentena.

    Tommy Miller (Gabriel Luna)

    HBO

    Tommy Miller, interpretado por Gabriel Luna, é irmão de Joel Miller, mas os dois têm um relacionamento complicado em The Last of Us. Eles sobreviveram juntos por muitos anos no começo de tudo, mas se desentenderam por causa de suas diferentes percepções de mundo, com Tommy se juntando aos Vaga-lumes, uma milícia anti-governamental. Joel via o grupo como idealista, preferindo se manter com seus próprios instintos de sobrevivência.

    Marlene (Merle Dandridge)

    HBO

    Marlene é a líder dos Vaga-lumes, grupo de resistência que procura derrubar o domínio dos militares da FEDRA nas zonas de quarentena. Ela teve um envolvimento romântico com Tommy, mas essa relação entre os dois diminuiu quando ele desistiu da causa. Marlene será interpretada por Merle Dandridge, que foi responsável pela dublagem da mesma personagem nos dois jogos de The Last of Us. Legal essa escalação, não é mesmo?

    Theresa 'Tess' Servopoulos (Anna Torv)

    HBO

    Tess Servopoulos, interpretada por Anna Torv, é uma importante aliada de Joel Miller, ajudando o protagonista com suas tarefas contrabandistas. Ela se junta a Joel nesta missão de escoltar Ellie para fora das restritivas zonas de quarentena em The Last of Us.

    Sarah Miller (Nico Parker)

    HBO

    Sarah Miller, interpretada por Nico Parker, é filha do Joel Miller e está com ele durante o surto inicial de The Last of Us, por isso mesmo ele se preocupa muito com sua sobrevivência. Sarah é morta logo no começo da história, sendo baleada por um soldado quando eles tentam escapar de um grupo de infectados. Esse evento é bastante importante para o desenvolvimento da personalidade de Joel e sua desconfiança nas organizações.

    Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett)

    HBO

    Em The Last of Us, Bill toma a cidade de Lincoln, em Massachusetts para ele e monta todo um aparato de defesa para impedir a entrada de infectados e outros sobreviventes. Ele acaba criando um relacionamento comercial com Tess e Joel, fornecendo suprimentos para seus contrabandos. Frank começa um relacionamento amoroso com Bill e vai morar com ele na fortaleza de Lincoln. Bill vai ser interpretado por Nick Offerman e Frank por Murray Bartlett na série.

    Riley Abel (Storm Reid)

    HBO

    Riley Abel é uma sobrevivente de Boston que mais tarde se torna amiga e interesse amoroso de Ellie em The Last of Us. Com isso, as duas acabaram formando um forte vínculo ao longo de seus anos de sobrevivência e treinamento. Riley é contra as ações dos militares, mas gosta dos Vaga-lumes. Ela será interpretada por Storm Reid na série.

    Henry (Lamar Johnson) e Sam (Keivonn Woodard)

    HBO

    Henry é um sobrevivente de Hartford, responsável pela proteção de seu irmão mais novo, Sam. Eles deixam o lugar depois que os militares abandonam a zona de quarentena, com o objetivo de se juntarem aos Vaga-lumes, e acabam se encontrando com Joel e Ellie no caminho. Henry será interpretado por Lamar Johnson e Sam por Keivonn Woodard.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top