Minha conta
    Criador de Big Bang Theory admite erro com a personagem Penny durante a série
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizada por Kaley Cuoco, Penny passou por algumas redefinições de personalidade durante a trama.

    Uma das séries de maior sucesso da Warner Bros, The Big Bang Theory foi um dos sitcons mais famosos de sua época. Protagonizado por Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco, o show apresentou ao público a jornada de vida de um espirituoso grupo de nerds, sempre com muito bom humor mas também com alguns arrependimento por parte de seu criador, Chuck Lorre.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Isso porque, segundo Lorre, durante as primeiras três temporadas, a personagem Penny foi a única figura feminina recorrente do show, sendo representada através do estereótipo de “loira sexualizada superficial” - o que já rendeu algumas reclamações por parte de sua intérprete. Durante alguns momentos do livro sobre os bastidores da série, “The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series”, o showrunner admitiu ter se arrependido por tal movimento, apostando em um desenvolvimento melhor para Penny nas temporadas seguintes.

    “Um dos personagens com menos desenvolvimento na série, no início, foi Penny. Ficou realmente óbvio imediatamente que não havíamos trabalhado o personagem além da garota bonita ao lado, e Kaley [Cuoco] certamente era capaz de fazer muito mais do que lhe foi pedido. Tínhamos que tornar a personagem mais plenamente realizada. Não apenas por um episódio, mas sempre. Penny passou a ter uma inteligência sobre as pessoas, sobre relacionamentos e sobre descobrir uma situação e entender a dinâmica do que está acontecendo em uma sala”, afirmou Lorre.

    Vale ressaltar que mesmo que Cuoco tenha se tornado mais ativa na tomada de decisões para sua personagem, o final de The Big Bang Theory acabou incomodando alguns dos fãs. Durante a 12ª temporada, ela e Leonard, agora casados, acabam tendo opiniões conflitantes sobre ter filhos: ele desejava crianças e ela não. Apesar da insistência de Penny de não querer engravidar, a situação acabou acontecendo mesmo assim. Cuoco admite que não concorda com o final da personagem, afirmando que teria preferido se a série honrasse seu desejo original, de manter-se sem filhos.

    The Big Bang Theory: Um dos protagonistas quase foi demitido após o primeiro episódio e autor da série ficou furioso

    KALEY CUOCO QUASE NÃO FOI PENNY

    Warner Bros.

    Isso mesmo que você leu: Kaley Cuoco quase ficou fora do elenco de The Big Bang Theory. Na realidade, diversos nomes famosos fizeram testes para o papel da vizinha Penny - inclusive uma atriz vencedora do Oscar. A primeira versão do piloto do roteiro trazia outra personagem principal feminina: Katie, que tinha um espírito mais duro e sarcástico, em vez da personalidade alegre da Penny que conhecemos.

    Dessa forma, Kaley fez o teste para a comédia, mas não encaixava no perfil inicial esperado, segundo o próprio livro dos bastidores da obra. Dentre os nomes que também fizeram audições para o papel estava ninguém mais, ninguém menos, do que (a nossa querida Tia May) Marisa Tomei.

    Tara Reid (American Pie) e Elizabeth Berkley (Saved By the Bell) também foram algumas das candidatas para o papel, mas a produção acabou escolhendo Jodi Lyn O'Keefe (The Vampire Diaries) como a protagonista. Depois de uma leitura de roteiro, a atriz foi substituída por Amanda Walsh (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas), que gravou o piloto que nunca foi ao ar.

    Por fim, a série passou por novos tratamentos de escrita e surgiu a personagem Penny, chegando à escolha por Kaley Cuoco.

    The Big Bang Theory: Final da comédia causou climão entre os atores no set de filmagens, entenda a treta

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top