Minha conta
    Após The Big Bang Theory e The Flight Attendant, Kaley Cuoco vai estrelar nova série de comédia inusitada

    Kaley Cuoco é escalada para Based on a True Story, nova produção do Peacock. Jason Bateman será um dos produtores executivos.

    Após ganhar os holofotes com o sucesso de The Big Bang Theory e, recentemente, com o drama misterioso da HBO Max, The Flight Attendant – que garantiu até indicação ao Emmy Awards de melhor atriz de comédia – Kaley Cuoco irá protagonizar uma nova série de comédia um tanto quanto inusitada. A atriz foi escalada para o papel principal de Based on a True Story, nova produção do streaming Peacock criada por Craig Rosenberg.

    Inspirado em um evento real, Based on a True Story irá acompanhar um corretor de imóveis, um encanador e uma ex-estrela do tênis cujas vidas se colidem inesperadamente, expondo a obsessão da América por crimes reais, assassinatos e o fechamento lento do assento do vaso sanitário.

    Divulgação

    Na trama, Cuoco irá interpretar uma mulher casada chamada Ava Barlett. Por enquanto, todos os outros detalhes seguem em sigilo. Rosenberg atua como escritor, produtor executivo e showrunner. Jason Bateman e Michael Costigan da Aggregate Films também serão produtores executivos com Roxie Rodriguez da Aggregate atuando como co-produtora executiva.

    Recentemente, Based on a True Story recebeu autorização para prosseguir com a produção. Esta é uma das mais novas adições de uma lista crescente de projetos de crimes reais que a Peacock está desenvolvendo, que inclui a minissérie Dr. Death – estrelada por Joshua Jackson - que fala sobre o neurocirurgião Christopher Dunstch, considerado culpado por negligência médica grave; Joe v. Carole que trata sobre Joe Exotic e Carole Baskin, cuja história foi popularizada com a série documental A Máfia dos Tigres, disponível na Netflix; e, em breve, o lançamento de A Friend of the Family, uma série de Nick Antosca que abordará o sequestro de Jan Broberg.

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 2020-11-26 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top