Minha conta
    Kaley Cuoco levou tapa na cara de Sharon Stone durante improviso em sua nova série de TV
    20 de abr. de 2022 às 19:00
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    A estrela de The Flight Attendant passou por uma situação inusitada nas filmagens da segunda temporada, numa cena entre mãe e filha.

    The Flight Attendant se tornou uma das comédias dramáticas mais elogiadas e populares da atualidade. O projeto é estrelado e produzido por Kaley Cuoco, que recebeu até indicação ao Emmy por sua performance como Cassie Bowden, aeromoça envolvida num assassinato. Logo, não é surpresa que o show está voltando para sua segunda temporada no HBO Max e com um reforço no elenco: Sharon Stone, que interpreta a mãe da protagonista. Porém, esse encontro de divas culminou em algo bem inusitado: três tapas na cara de Kaley!

    Sharon Stone deu tapas na cara de Kaley Cuoco no set de filmagens

    Icônica estrela de Instinto Selvagem, Sharon Stone foi escalada para a segunda temporada de The Flight Attendant, assumindo o papel de Lisa Bowden, a mãe distante de Cassie (Kaley Cuoco). Aparentemente, as duas não se dão muito bem e a senhora parece não ter mais paciência ou confiança na jovem, após ela sofrer com problemas de alcoolismo. Tal participação promete ser importante nos próximos episódios, mas também gerou algo que a Penny de The Big Bang Theory descreve como "a melhor história de sua vida".

    Em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, Kaley Cuoco revelou os bastidores de uma cena inédita de The Flight Attendant. A sequência foi descrita como bem emocionante e com dez minutos de duração. Antes de filmá-la, Sharon Stone chegou para a colega de elenco e pediu permissão para tocá-la durante o desenrolar da cena, o que Cuoco concordou, sem problemas. "Eu disse 'Faz o que você quiser fazer, você é Sharon Stone!'. No final da cena, ela deveria dizer algo muito sério para mim e sair... Ela diz essa frase, agarra meu rosto e me dá um tapão na cara!", contou Kaley, que garantiu que o tapa foi real — e sua reação de choque também. 

    Logo em seguida, Sharon Stone pediu desculpas, pois fez o que achou ser o certo para a cena. Quando seu time pessoal questionou se Kaley ia pedir para a atriz não repetir o tapa quando gravarem outro ângulo da sequência; Cuoco não acreditava que ela seria tapeada novamente. Ela estava errada. Quando foram refilmar a cena, Stone repetiu o tapa na cara mais duas vezes - inclusive quando a câmera não estava focando no rosto de Kaley. "Ela é incrível, mas digo com amor: isso foi insano!", riu Cuoco. 

    Quando estreia a 2ª temporada de The Flight Attendant?

    Prometendo ter diferentes versões da protagonista, os novos episódios de The Flight Attendant trazem Cassie Bowden em outra fase de sua vida, sóbria e trabalhando para o FBI. Só que ela testemunha um assassinato relacionado com uma conspiração internacional, ao mesmo tempo que vai perceber que manter sua sobriedade não é uma jornada fácil. Além de Kaley Cuoco e Sharon Stone, o elenco da série é formado por Zosia MametRosie PerezGriffin MatthewsTR Knight e Michelle Gomez.

    A segunda temporada de The Flight Attendant estreia no dia 21 de abril no catálogo do HBO Max. Paralelamente, Kaley Cuoco é a dubladora de Harley Quinn na série animada homônima, cuja terceira temporada está em produção na mesma plataforma. Além disso, filmou dois longas ainda inéditos: The Man From Toronto (com Kevin Hart e Woody Harrelson) na Netflix e Meet Cute (com Pete Davidson). 

    The Flight Attendant
    The Flight Attendant
    Data de lançamento 26 de novembro de 2020 | min
    Séries : The Flight Attendant
    Com Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Griffin Matthews
    Usuários
    3,2
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top