Minha conta
    Atriz de The Big Bang Theory já viveu personagens da Marvel e DC, mas poucos fãs sabiam
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.

    Assim como Um Maluco no Pedaço, Friends, The Office, How I Met Your Mother, Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças marcaram várias gerações e se transformaram em verdadeiros clássicos na história da comédia na televisão, The Big Bang Theory também deixou a sua marca. Há pouco mais de dois anos, a produção chegava ao fim, protagonizada por um grupo de personagens bem peculiares que colocavam uma série de questões e assuntos importantes em debate.

    The Big Bang Theory: Apenas os verdadeiros fãs de Sheldon vão acertar mais de 7 perguntas neste quiz

    Ao longo das 12 temporadas, o seriado de sucesso da CBS acompanha a vida de um grupo de amigos (Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Penny) que moram em um prédio, quase todos juntos, em Pasadena, na Califórnia. Entre as estrelas da produção, uma das atrizes já chegou a fazer sucesso tanto na Marvel, quanto na DC, interpretando uma heroína e uma vilã em cada um dos universos. 

    Para quem não lembra, Melissa Rauch, que deu vida à Bernadette Marian Rostenkowski Wollowitz em The Big Bang Theory, chegou a dublar a personagem Vespa na série animada do Homem-Formiga, que foi lançada em 2017 nos canais da Disney na televisão. A produção veio dois anos depois da estreia do filme protagonizado por Paul Rudd no Universo Cinematográfico da Marvel. 

    The Big Bang Theory: 7 momentos que seriam cancelados pela internet hoje em dia

    Já na DC, Melissa também teve a oportunidade de dublar a vilã Harley Quinn no filme animado Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas. Na produção, que está disponível na HBO Max, o Homem-Morcego e o Asa Noturna se unem à vilã para derrotar a Hera Venenosa e o Homem Florônico.

    Em The Big Bang Theory, Bernadette é o par romântico de Howard (Simon Helberg), formando um dos casais mais antigos de toda a série. Eles se conhecem logo nas primeiras temporadas e acabam se casando e tendo dois lindos filhos. Recentemente, uma teoria criada pelos fãs discutia a possibilidade da personagem ser robô e ter sido criada por Howard, apenas com o objetivo de se relacionar sexualmente com ela. Claro que tudo isso não passa de apenas uma teoria.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top