Minha conta
    7 atores de The Big Bang Theory que já morreram e deixaram saudade
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.

    Assim como Um Maluco no Pedaço, Friends, The Office, How I Met Your Mother, Todo Mundo Odeia o Chris e Eu, a Patroa e as Crianças marcaram várias gerações e se transformaram em verdadeiros clássicos na história da comédia na televisão, The Big Bang Theory também deixou a sua marca. Há pouco mais de dois anos, a produção chegava ao fim, protagonizada por um grupo de personagens bem peculiares que colocavam uma série de questões e assuntos importantes em debate.

    Atriz de The Big Bang Theory já viveu personagens da Marvel e DC, mas poucos fãs sabiam

    Ao longo das 12 temporadas, o seriado de sucesso da CBS acompanha a vida de um grupo de amigos (Sheldon, Leonard, Howard, Raj e Penny) que moram em um prédio, quase todos juntos, em Pasadena, na Califórnia. Além do elenco principal, era comum que grandes nomes do cinema, televisão e até dos quadrinhos fizessem participações especiais durante alguns episódios. 

    Infelizmente, alguns desses astros e estrelas acabaram partindo e, por isso, o AdoroCinema presta uma homenagem para aqueles que deixaram muita saudade. Confira a lista no carrossel acima: 

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

     

    Stan Lee

    Considerado o grande gênio por trás das histórias em quadrinho contadas pela Marvel, Stan Lee fez uma pontinha em The Big Bang Theory no episódio 16 da terceira temporada da série. Ele nos deixou em 12 de Novembro de 2018, aos 95 anos.

     

    Carrie Fisher

    A eterna princesa Leia de Star Wars foi outra estrela consagrada que aceitou participar da série. Ela apareceu no episódio 14 da sétima temporada durante uma confusão hilária, contracenando com o personagem Sheldon. Carrie Fisher morreu em 27 de dezembro de 2016. 

     

    Stephen Hawking

    Comprovando o grande fenômenos que foi The Big Bang TheoryStephen Hawking também fez várias participações ao longo das temporadas, como o 21ª da quinta, 6ª da sexta e 17ª da nona. Considerado um dos homens mais inteligentes na história da humanidade, ele também nos deixou em 14 de março de 2018, aos 76 anos.

    Jane Galloway Heitz

    Conhecida por interpretar Lillian Adler na série Glee, a atriz faleceu aos 78 anos, em 13 de novembro de 2019. Jane Galloway Heitz fez uma aparição durante a segunda temporada de The Big Bang Theory, contracenando com Jim Parsons e John Galecki

     

    Adam West

    Depois de dar vida ao Batman na série de televisão de 1966, Adam West também fez uma participação memorável no 17ª episódio da nona temporada. O astro nos deixou em 09 de junho de 2017.

     

    Jessica Walter

    Conhecida por dar voz à mãe da série Família Dinossauros e Fran da Silva Sauro, Jessica Walter foi uma grande atriz da televisão. Ela teve uma aparição hilária no 15ª episódio da quarta temporada de The Big Bang Theory, quando ela tenta seduzir o Leonard. Walter faleceu em 24 de Março de 2021, aos 80 anos

    O nosso inesquecível Spock, da franquia Jornada nas Estrelas, também fez uma pontinha no 20º episódio da quinta temporada, quando Sheldon começa a ter sonhos com o personagem. Infelizmente, Leonard Nimoy acabou falecendo em 27 de fevereiro de 2015. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top