Minha conta
    The Big Bang Theory: Por que a comédia criou um final triste e injusto para um de seus protagonistas?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 com final que dividiu o coração dos fãs.

    Uma das séries de comédia mais queridinhas da televisão, The Big Bang Theory teve um final marcante: não só pelo climão deixado entre os atores, como também por algumas pontas soltas que restaram no emocionante desfecho. Um dos encerramentos que mais repercutiram entre os fãs foi o de Raj (Kunal Nayyar), que acabou tendo uma participação um pouco mais secundária do que poderia.

    Isso porque após todas as aventuras em busca de uma parceira, Raj termina The Big Bang Theory sem encontrar o amor que tanto procurava - e sem boas explicações para isso. Tudo parecia bem quando ele conhece Anu (Rati Gupta) e os dois começam a namorar, mas, então, inesperadamente, o relacionamento acaba. Depois, há uma participação da atriz Sarah Michelle Gellar e Raj a convida para ir assistir Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) receberem o prêmio Nobel, mas as coisas não vão para frente.

    Na época, em 2019, o final “solitário” de Raj não agradou muito aos fãs, mas há uma explicação para tudo, segundo os showrunners. “Não sentimos a necessidade de ter um grande desfecho para cada um dos personagens. Parecia forçado porque coisas grandes não acontecem com todas as pessoas ao mesmo tempo, a não ser que você esteja forçando. Não parecia realista e não era um caminho confortável para seguir. Então a história de Raj continua aberta”, disseram em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    Warner Bros. Television Distribution

    Além disso, os executivos revelaram ainda que pensaram em dar um final bem romântico para Raj, mas acabaram mudando de ideia. A ideia era, também, faz uma “homenagem” ao início de The Big Bang Theory, em que todos os amigos eram solteiros. “Acho que a série começou com esses quatro caras solteiros. Para honrar isso, é bom que algum deles ainda não tenha achado a pessoa certa”, pontuaram.

    Pouco tempo depois do fim da série, o ator Kunal Nayyar afirmou ter gostado do final de Raj. “Acho bem forte que o único personagem que acreditava tanto no amor, foi o único que não o encontrou, no fim. Isso é bonito! As coisas não precisam ser tão formulaicas (...) No universo desses personagens, eles acordam no dia seguinte e sua vida continua. Então, em algum lugar, eles estão vivendo uma ótima vida e suas aventuras continuam”, disse em entrevista ao Metro.

    Mais recentemente, Kunal, que se tornou PhD como seu personagem, publicou uma foto no Instagram ao lado de seus antigos colegas de elenco. “15 anos desde que essa série linda chegou à minha vida e me deu mais do que eu jamais poderia imaginar. Não há um dia sequer em que eu não pense em The Big Bang Theory. Toda a minha gratidão, amo vocês”, escreveu.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top