Minha conta
    The Big Bang Theory quase teve outra atriz como Penny, revela livro sobre os bastidores
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Já imaginou não ver Kaley Cuoco como a vizinha mais amada pelos nerds?

    Todo fã de séries sabe como grandes comédias já passaram pelo universo da TV, divertindo diversas gerações. É inegável como The Big Bang Theory se tornou um fenômeno de popularidade — e até ganhou alguns prêmios importantes ao longo de suas 12 temporadas. Parte do sucesso surge graças ao elenco talentoso, que criou personagens icônicos (que até seguem vivos até hoje com o spin-off Young Sheldon) capazes de conquistar o público. Mas você sabia que a principal protagonista feminina nem sempre seria vivida por Kaley Cuoco?

    Kaley Cuoco quase não fez The Big Bang Theory

    Isso mesmo que você leu: Kaley Cuoco quase ficou fora do elenco de The Big Bang Theory. Na realidade, diversos nomes famosos fizeram testes para o papel da vizinha Penny - inclusive até uma mulher vencedora do Oscar. A primeira versão do piloto do roteiro trazia outra personagem principal feminina: Katie, que tinha um espírito mais duro e sarcástico, ao invés da personalidade alegre da Penny que conhecemos. 

    The Big Bang Theory: Fãs desmascaram relacionamento tóxico entre Penny e Leonard em cena que passou despercebida

    Assim, Kaley Cuoco fez o teste para a comédia, mas não encaixava no perfil inicial de Katie. Pelo menos, é isso que revela o livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, escrito por Jessica Radloff sobre os bastidores da obra. Dentre os nomes que também fizeram audições para o papel estava ninguém mais, ninguém menos que (a nossa querida Tia MayMarisa Tomei - que chegou a contracenar com Jim Parsons em testes de câmera.

    Tara Reid (American Pie) e Elizabeth Berkley (Saved By the Bell) também foram algumas das candidatas para o papel de Katie, mas a produção escolheu Jodi Lyn O'Keefe (The Vampire Diaries) como a protagonista. Só que, depois de uma leitura de roteiro, a moça foi substituída por Amanda Walsh (Três É Demais), que gravou o piloto que nunca foi ao ar. Por fim, a série passou por novos tratamentos de escrita e surgiu a personagem Penny, até chegar na escalação de Kaley Cuoco. Curiosamente, O'Keefe fez uma participação na segunda temporada de TBBT, como uma prostituta chamada Mikayla que seduz Howard (Simon Helberg).

    Kaley Cuoco segue como um nome poderoso de Hollywood

    Felizmente, Kaley Cuoco foi a escolha ideal para Penny, virando queridinha do público, que torcia pelo romance dela com Leonard (Johnny Galecki). Desde então, a atriz já falou abertamente sobre como não gostava da sexualização da personagem nas primeiras temporadas, mas foi uma das que mais lamentaram quando o show foi encerrado após 12 anos

    Desde então, ela estrelou e produziu a comédia dramática The Flight Attendant, que lhe rendeu duas indicações ao Emmy Awards. Para quem não conhece, a história é centrada em Cassie Bowden, uma aeromoça envolvida num grande problema ao acordar ao lado do cadáver de um passageiro, com quem teve um encontro casual. Paralelamente, também é a voz da Arlequina em Harley Quinn, série animada que ironiza o universo da DC Comics, já renovada para uma quarta temporada.

    Kaley Cuoco desabafa sobre perder papel para Kate Hudson em um dos filmes mais aguardados de 2022: "Chorei a noite inteira!"

    Por fim, Kuoco foi confirmada no elenco de uma nova série de comédia, chamada Based on a True Story, nova produção do streaming Peacock. Como seu título aponta, ela é inspirada em eventos reais e irá acompanhar um corretor de imóveis, um encanador e uma ex-estrela do tênis cujas vidas se colidem inesperadamente, expondo a obsessão da América por crimes.

    The Big Bang Theory está disponível no catálogo do HBO Max, assim como The Flight Attendant e Harley Quinn.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top