Minha conta
    Marisa Tomei deve interpretar a Tia May no reboot de Homem-Aranha

    Atriz de O Lutador e Amor a Toda Prova é a favorita da Sony para o papel.

    Marisa Tomei deve interpretar a Tia May no próximo filme da franquia Homem-Aranha, que terá a produção da Sony Pictures em conjunto com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. De acordo com o site da revista Variety, a atriz é a escolha do estúdio para interpretar a tia de Peter Parker, alter-ego do herói aracnídeo que será vivido por Tom Holland, de 19 anos, que fará sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil.

    Tomei venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Meu Primo Vinny e foi indicada duas outras vezes na mesma categoria por seus trabalhos em Entre Quatro Paredes e O Lutador. Alguns dos principais filmes em que atuou em sua carreira são Amor a Toda Prova, Tudo pelo Poder, O Poder e a Lei, Do Que as Mulheres Gostam e Tratamento de Choque.

    Da mesma maneira que Holland será um Peter Parker mais novo que as versões representadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, Tomei, atualmente com 50 anos, dará vida a uma Tia May mais jovem do que as interpretas por Rosemary Harris (que tinha 74 anos no lançamento do primeiro Homem-Aranha) e Sally Field (que tinha 65 anos no lançamento do primeiro O Espetacular Homem-Aranha).

    O reboot, que pode ser intitulado Homem-Aranha: O Novo Vingador, terá a direção do pouco conhecido diretor Jon Watts, responsável pelo suspense policial Cop Car (2015), com Kevin Bacon.

    O novo filme do Spider-Man estreia nos Estados Unidos no dia 28 de julho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top