Minha conta
    Rumor: Matthew McConaughey pode interpretar vilão no reboot de Homem-Aranha

    Ator de Clube de Compras Dallas está cotado para o papel de Norman Osborn

    Matthew McConaughey afirmou em entrevista à revista Variety, publicada na semana passada, que teve conversas com a Marvel Studios e a DC Entertainment para falar sobre uma possível atuação em um filme de super-herói.

    O astro que reinventou sua própria carreira nos últimos cinco anos e alcançou o topo de Hollywood ao ser premiado com um Oscar por seu trabalho em Clube de Compras Dallas se disse aberto à possibilidade e confirmou que chegou a ler alguns roteiros de filmes baseados em quadrinhos, sem especificar quais seriam os projetos.

    Agora, um rumor levantado pelo site That Hashtag Show coloca McConaughey como cotado para interpretar o vilão Norman Osborn no reboot de Homem-Aranha, que deve contar com Asa Butterfield no papel de Peter Parker. 

    Nos quadrinhos, Norman Osborn é o inescrupuloso líder das indústrias Oscorp, que adquire poderes depois de ingerir uma fórmula química. A partir daí, o magnata assume o alter-ego de Duende Verde, usando sua alta tecnologia e seu insano intelecto para aterrorizar a cidade de Nova York. O personagem já foi vivido por Willem Dafoe e Chris Cooper nos cinemas.

    Marcado para estrear em julho de 2017, o filme solo do Cabeça de Teia pode se chamar Homem-Aranha: O Novo Vingador, terá Peter Parker retratado como adolescente e não irá mostrar a transformação do jovem no herói após ser picado por uma aranha radioativa, como foi feito em Homem-Aranha (2002) e O Espetacular Homem-Aranha (2012). Antes disso, por conta do acordo firmado entre a Sony, que detém os direitos sobre o personagem, e a Marvel Studios, o Spider-Man fará sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top