Minha conta
    Matthew McConaughey pode interpretar um super-herói

    Marvel ou DC... para ele, tanto faz!

    Das comédias românticas para os filmes e série dramáticos, Matthew McConaughey levou até um Oscar por Clube de Compras Dallas (para o desgosto de Leonardo DiCaprio) e é um dos atores mais cobiçados (contratualmente) de Hollywood.

    Depois de finalmente se estabelecer no hall do sucesso, qual será o próximo passo na promissora carreira do ator? Simples: só lhe falta participar de um filme de super-herói... e para ele, tanto faz que seja da Marvel ou da DC/Warnes Bros.

    Em entrevista à Variety, durante a divulgação de seu novo filme, The See of Trees – exibido (e vaiado!) no Festival de Cannes –, foi perguntado se o ator toparia fazer um filme de super-herói, ao que ele respondeu que já havia lido alguns dos roteiros tanto da Marvel quanto da DC, de filmes que já passaram e de longas que ainda virão. Nada foi confirmado ainda, mas o astro de True Detective está aberto a possibilidades. O que McConaughey quer é que não seja qualquer papel, mas o papel certo para ele. E explicou:

    "É muito simples para mim. Eu olho para o roteiro. É uma oportunidade empolgante? O dinheiro que vem com ele é empolgante? Claro. Há uma possibilidade de ser: 'Ei, você pode entrar a bordo e pode ser uma franquia e você poderia fazer 3, 4, 5, e ter um grande momento como uma espécie de super-herói ou anti-herói'. Mas eu também olharia para algo assim e diria, 'Ei, no sucesso significa que você está a bordo por um tempo'. Contratualmente, você vai voltar para o personagem de novo e de novo. Eu me pergunto se é algo para o qual eu gostaria de voltar. Será que eu estaria animado para retornar e incorporar o personagem de novo? Ir e fazer a turnê de imprensa com aquele grupo de pessoas de novo? Eu sempre me faço essas perguntas. Começa com a história e personagem".

    Podemos imaginar o quão complicado para um ator é ser chamado para fazer 355 filmes e, caso não goste do personagem ou da equipe, ou simplesmente esteja cansado daquela história, estará preso contratualmente à franquia. Talvez Matthew McConaughey não tenha o perfil de um filme de super-herói... mas você provavelmente não diria há algum tempo que Benedict Cumberbatch usaria um traje de super-herói e salvaria o dia, mas, veja bem, em breve ele vai viver o Doutor Estranho. Talvez ainda haja esperança para McConaughey. Já pensou o astro em Vingadores ou na Liga da Justiça?

    O que acha do ator participar do universo Marvel ou DC? Qual personagem seria interessante para ele fazer?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top