Minha conta
    Asa Butterfield é o favorito para interpretar o Homem-Aranha nos cinemas

    "Marvel gostou dele desde o primeiro dia."

    Depois de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o próximo ator a assumir o traje do Homem-Aranha pode ser Asa Butterfield, de 18 anos de idade. Conhecido por seus papéis em O Menino do Pijama Listrado (2008), A Invenção de Hugo Cabret (2011) e Ender's Game: O Jogo do Exterminador (2013), o jovem foi citado como o favorito da Marvel para o papel de Peter Parker, que dessa vez será retratado em sua adolescência.

    "O estúdio gostou dele desde o primeiro dia", diz uma publicação do site Latino Review, que divulgou as mais recentes pistas sobre o futuro do personagem. Os assessores de Butterfield se negaram a comentar o assunto, o que é natural, já que nenhum acordo foi assinado ainda.

    Caso o rumor seja verdadeiro, significa que Asa já se destacou dos outros atores que também estavam cotados para o papel do Cabeça de Teia, como Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Tom Holland (O Impossível), Timothée Chalamet (Interestelar) e Liam James (2012).

    Depois que a Sony Pictures e a Marvel Studios fecharam um acordo, o Homem-Aranha fará sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América 3: Guerra Civil (que estreia dia 28 de abril de 2016). Em 2017, o personagem vai ganhar um novo filme solo, que pode se chamar Spider-Man: The New Avenger, que em bom portugês significa Homem-Aranha: O Novo Vingador.

    "Em termos de idade sobre o que nós acreditamos que o Peter Parker seja, eu diria que 15, 16 anos é o correto", afirmou o chefão da Marvel Studios, o produtor Kevin Feige, sobre a abordagem que o personagem terá nos próximos filmes. O filme solo do Homem-Aranha ainda não tem diretor definido, mas especula-se que o filme terá a direção de Drew Goddard (diretor de O Segredo da Cabana e produtor e roteirista da série Demolidor).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top