A Culpa é das Estrelas
A Culpa é das Estrelas
Lançamento (2h5min
Dirigido por
Com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff mais
Gênero Romance , Drama
Nacionalidade EUA
AdoroCinema
  4,0
Imprensa   3,4 20 críticas
Usuários
  4,7 por 3205 notas das quais 340 críticas
Meus amigos
Meus amigos |
Meus amigos Descubra a opinião dos seus amigos agora!
Meus amigos
  Nenhuma opinião de seus amigos (ainda)
Conectar com meu AdoroCinema
Tweet  
 

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 12 anos

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Título original
The Fault In Our Stars
Curiosidades
5 curiosidades
Distribuidor
FOX FILMES
Bilheterias Brasil
6.181.584 ingressos
Ano de produção
2014
Orçamento
-
Data de lançamento em VOD
-
Relançamento
-
Lançamento do DVD
-
Língua
Inglês
Lançamento do Blu-ray
-
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Tipo de filme
longa-metragem
Formato de projeção
-
 
-
MaisFechar

Críticas AdoroCinema A Culpa é das Estrelas

4,0

Nós somos infinitos
De Bruno Carmelo

Com uma porção de adaptações de livros infantojuvenis chegando aos cinemas – muitas delas pouco impressionantes -, A Culpa é das Estrelas gerava apreensão. Primeiro, por lidar com um tema espinhoso como o câncer na adolescência, e segundo, por escolher duas estrelas em ascensão (Shailene Woodley e Ansel Elgort), algo que poderia ocorrer mais para atrair o público jovem do que realmente pela adequação dos dois ao projeto. Felizmente, o filme supera estes preconceitos e revela-se uma ótima surpresa.

Ler a crítica

Trailers e trechos A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas Trailer Legendado
320.130 visualizações
13 trailers

Vídeos extras A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas Entrevista (5) Original - Willem Dafoe
780 visualizações
A Culpa é das Estrelas Entrevista (4) Original - Laura Dern
548 visualizações
A Culpa é das Estrelas Entrevista (3) Original - John Green
882 visualizações
10 Vídeos extras

Elenco A Culpa é das Estrelas

Ficha completa

Críticas na imprensa A Culpa é das Estrelas

Média:   3,4 em 20 veículos.
  •   Cinepop
  •   Cinemascope
  •   Almanaque Virtual
  •   Cineweb
  •   Diário de Pernambuco
  •   Omelete
  •   Rubens Ewald
  •   Variety
  •   CineClick
  •   Papo de Cinema
  •   Cinema com Rapadura
  •   Estado de Minas
  •   Gazeta do Povo
  •   Preview
  •   Rolling Stone
  •   Screen International
  •   Zero Hora
  •   A Tarde
  •   Cineplayers
  •   O Globo
20 críticas da imprensa

Críticas dos usuários A Culpa é das Estrelas

A crítica positiva mais útil De Thaynan L.
  5,0 - Excelente

Um presente para os fãs. Prepare-se para chorar. A Culpa é das Estrelas arranca nossos corações e pisa em cima. Digo isso até mesmo para quem ainda não leu o livro, pois meu marido que não leu, diz... Ler mais

A crítica negativa mais útil De Giulia F. em junho 08, 2014
  2,0 - Fraco

O romance dramático de John Green poderia ter tido muito mais efeito do que teve. Um filme bonitinho, mas percebo que é muito parecido com "um amor para recordar", que ficou muito melhor. Quando tr... Ler mais

VS
Todas as críticas de espectadores desse filme
  • 202 críticas     59%
  • 66 críticas     19%
  • 41 críticas     12%
  • 20 críticas     6%
  • 6 críticas     2%
  • 5 críticas     1%
340 críticas dos espectadores

Fotos A Culpa é das Estrelas

26 fotos

Curiosidades A Culpa é das Estrelas

Adaptação literária
Curiosidades sobre A Culpa é das Estrelas

Baseado no livro "A Culpa é das Estrelas", escrito por John Green.

Reencontro
Curiosidades sobre A Culpa é das Estrelas

Shailene Woodley e Ansel Elgort voltam a trabalhar juntos pouco tempo após Divergente.

5 curiosidades

Últimas notícias A Culpa é das Estrelas

51 notícias sobre esse filme

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Quer descobrir outros filmes? Dê uma olhada em: Melhores Romance filmes em 2014

Comentários

  • Katniss Everdeen Mellark B.

    só eu que estou contando os dias pro lançamento?

  • Myrna

    Eu também!

  • Beatris S.

    Amo de paixão o livro . Na verdade é meu livro favorito . E acredito que o filme também será ótimo
    *Assim espero ...

  • Lorena

    Uma das histórias mais lindas já escritas! Esse filme tem que ser impecável!

  • Estevan Magno

    O filme com certeza será ótimo. Só de assistir o trailer já emociona, estou vendo que o cinema vai precisar de uma enorme caixa de lenço.

  • Lindsai D.

    Óbvio que não!

  • Lindsai D.

    KAKAKAKAKAKA. ^^

  • Lindsai D.

    É mesmo. :/

  • Leticia S.

    Pra não correr o risco de não ouvir um O.K, eu vou assistir legendado ♥

  • Paulo V.

    que dia vai vender os ingrenços do filme

  • Gwen Stacy

    Um Amor Pra Recordar versão 2014
    ZZZzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzz....

  • Gwen Stacy

    nossa que emocionante! kkk vai ter um monte de gente chorando quando acontecer a morte ai do carinha kk

  • Gwen Stacy

    verdade essas pessoas estão agindo assim mesmo, dá pra ver pelos comentários ai embaixo kkkkkkkk
    ainda é capaz de acharem que é o melhor livro de romance que já existiu :P

  • Gwen Stacy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é

  • Gwen Stacy

    ahhh :(
    aposto que são os fãs que denunciaram
    pq não tinha palavrões, era só sua opinião
    que injusto isso ¬¬

  • Gwen Stacy

    enquanto isso os fãs aborrecentes caem no choro kkkk

  • Gwen Stacy

    eu tmb kkkkkk eu gosto de provocar esse pessoal :P
    o/

  • Nayara B.

    não interessa quem escreveu o que impota que a história é linda e o filme com certeza será melhor ainda :p

  • Gwen Stacy

    kkkkkkk verdade, nossa os do Nicholas tmb dá sono ZzzzzZZzzzz

  • Gwen Stacy

    Tomara que Gwen morra, estou torcendo pra isso
    eu gosto dela mais do que da Mary Jane, só que quero mto que fique igual a dos quadrinhos

  • Gwen Stacy

    eu não acredito em nada e você?

  • rayssa esmeralda

    Terminado de ler o livro!!!! meu DEUS não vejo a hora... Junho chegar logo.

    -OK ?
    -OK

  • A culpa ? das estrelas

    A anciedade é demais ainda bem que estará em cartaz dia 12 de junho , livro perfeito...
    OKAY ?

    OKAY
    Ps: Tomara que eu não me decepicione com A culpa é das estrelas como me decepicionei com o Percy Jackson , pula a metade do livro .
    Espero que em A culpa é das estrelas siga igualmente ao livro . Anciedade exalando

  • rayssa esmeralda

    também espero!

  • rayssa esmeralda

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oh que mentira

  • Jefferson A.

    alguem ja viu o video da shaileny cortando o cabelo para o filme ?

  • Laryssa C.

    fanatica por a culpa e das estrelas tbm?

  • Laryssa C.

    a partir de 14 anos eu acho :3

  • Lorena

    Não aguento mais esperar! Chega logo 5 de junho!

  • Fabricio D.

    to doido pra ver a shailene woodley é perfeita

  • Ana C.

    Espero que o filme seja bom, porque o livro é nota 10! Por favor não decepcionem. kkk

  • junior1409

    o preço e padrão do dia como o filme estrei na quinta- feira o preço sera o cobrado nas quinta-feiras

  • Aline M.

    Só o trailer já está ótimo, imagina o filme completo! Li muitas criticas sobre a escolha dos atores, quanto a isso só digo que pra mim os dois se encaixaram perfeitamente no papel de protagonistas, principalmente o Ansel Elgort♥.

  • rayssa esmeralda

    coração a mil por hora !!! junho chega logo !
    - okay?
    - okay

  • Roxy

    Desculpa quem é fã e tal, mas esse filme parece aqueles clássicos clichês chatos, aff.

  • Lorena

    Mais 2 semanas...

  • Gwen Stacy

    concordo, tá parecendo Um Amor Pra Recordar 2.0

  • Gwen Stacy

    é isso que eu acho tmb

  • Gwen Stacy

    kkkkk é verdade, isso é bem previsivel né, é sempre assim nesses filmes

  • Gwen Stacy

    é mesmo eles não aceitam kkkkk
    "você não leu o LIVRO" só escrevem isso, mais nem precisa ler o livro pra gente saber o que vai acontecer kkk

  • Thiago Petherson

    É realmente, foi só uma comentário meu, sobre o que deve ser o filme. Confesso que não curto muito esses filmes e livros com abordagens Pré-Adolescentes, mas vou assisti-lo pra ter uma melhor opinião formada. Mas se vc reparar ali, nós dissemos que 'deve parecer um daqueles clássicos chatos', não dissemos que é !

  • Thiago Petherson

    Realmente, até respeito sua opinião.Mas se colocar fantasia no filme, daí já vira bagunça. ASUHAUSAUSHA. Já que quer fugir dos clichês. Que faça um filme totalmente dentro da realidade.

  • Thiago Petherson

    Não estou falando que 'não pode ter namoro'. Mas triangulozinho pré-adolescente já é phoda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roxy

    Concordo, assim que eu penso. E não gosto desses filmes que tem como público alvo os adolescentes, são ruins demais (sem ofensas quem goste)

  • Roxy

    Exatamente o que eu pensei, o típico filme da garota sofrida ou com doença que a vida "muda" com a chegada de um carinha bonitão.

  • Thiago Petherson

    Só disse que tem coisas melhores, e não tem ? Em uma época que saem filmes como Nebraska, Clube de Compras Dallas, O Lobo de Wall Street, entre outros, vc não vai ter a prepotência de achar que esse filme aqui possa ser melhor que alguns desses que eu citei, né ?

  • Thiago Petherson

    Falei em relação aos anteriores. Enfim, odeio filmes com temas pré-adolescentes. Esses filmes nunca trazem nenhuma mensagem útil...

  • Gwen Stacy

    kkkkkk pior que é assim mesmo

  • Allan M.

    - Acho totalmente desnecessário pessoas chegar em um post de um filme e ficar falando que existe coisa melhor , que é so um romance clichê , que é um amor pra recordar 2 , aff's , primeiro saibam de uma coisa , não existe filme ruim , existe pessoas com opiniões diferente , então , se você não gostou do filme , porq diabos vem comentar , xingando o filme , estou esperando esse filme desde quando anunciou que iria virar filme,e eu tenho certeza que o tema abordado aqui é completamente serio , pfvr , não quero mandar vcs lerem o livro ou saber da história , mais na proxima não fica comentando merdas e coisas que não sabem porq os fãs não estão akiee pra ler isso , se gostam tanto de outros filmes , que cheguem nos posters deles e comentem !!!

  • Thiago Petherson

    Eu julgo pelo o que assisti. Se fosse pra julgar o livro, eu não estaria em um site de filmes e sim em um de livros ... kkkkkk'

  • Thiago Petherson

    Own, ti bunitinhu (:

  • Thiago Petherson

    Eu respeito, é claro. Só disse que eu não gosto. Mas tudo bem pra quem curta (:

  • Gabriela Romarins

    Primeiro: aprenda a diferença entre "mais" e "mas".
    Segundo: uso de virgulas é muito importante.
    Terceiro: leia o livro, entenda a história e o contexto que se passa, interprete o amor e os conflitos que são tratados, e depois de sua opinião.
    Quarto: Existem criticos que recebem pra fazer CRITICA de verdade, não um babaca que nem você. No dia que você for um CRITICO DE VERDADE, você coloca o rabo entre as pernas, volta aqui e pede desculpa pro fãs que você ofendeu com esse teu comentário ridículo.

  • Vit?ria .B.

    esse filme é triste e emocionante, para fala a verdade é perfeito.

  • Thaisinha

    Quem tiver a oportunidade de ler o livro, LEIA! Acredito que o filme não será fiel ao livro, até porque é uma adaptação, a começar pelos personagens escolhidos para ser o Augustus Waters e o Van Houten que não tem nada a ver com as características descritas no livro. Enfim... ainda sim aguardo ansiosa para ver o filme!

  • Ane m.

    Ansiosa para a estreia !!

  • Let?cia N.

    Mal posso esperar a estreia desse filme,li o livro é realmente muito bom!!

  • Gwen Stacy

    acabei de ver pela net

  • angelica G.

    esse filme é muito mas muito bom, adorei a drama, que casal romantico...

  • Thiago Petherson

    Derrepente seja por isso. Eu curto mais livros Policial, Suspense e ficção. Como os de Sidney Sheldon ou do William P.Young ...

  • Roxy

    Compreendo ^-^ eu também gosto de ler, mas esse não é o meu gênero favorito. Desculpe se fui desrespeitosa, afinal cada um tem seu gosto né?

  • Lorena

    Filme mais perfeito do mundooooooooooooooo!
    Vi no cinema, ri a beça e chorei horrores!
    Muito fiel ao livro. Lindo, delicado, romântico, divertido, triste, emocionante...
    Nota 1000000000000000000000000000000!
    Shai é daquelas atrizes que transmitem todas as emoções com o olhar, dá gosto de ver ela nas telinhas, linda e verdadeira! Ansel é muito fofo, encantador!
    Amei demais!

  • Gwen Stacy

    é brincadeira Pedro, desculpa :P

  • Gwen Stacy

    to zuando kkkkk era brincadeira eu não vi :(

  • Gabriela Romarins

    Eu li sim, li ano passado, foi uma espera tortuosa pelo filme, mas fiquei extramente satisfeita com o resultado, e acho que todos os fãs ficaram tambem. SUPER RECOMENDO!

  • Gwen Stacy

    + 12

  • Gabriela Romarins

    Aqui vai o comentário de uma fã apaixonada...
    Sim, eu amei o filme, sim, eu chorei muuuuuuuuuuuito, sim, eu vou ver de novo, sim, eu recomendo.
    O filme ficou bem simples, delicado e verdadeiro. Com momentos que nos fazem rir muito e outros que nos fazem chorar todo liquido que temos no corpo. A clareza com que os atores se apresentam em cena, nos fazem ver o amor e a essencia do roteiro e produção,
    Houveram algumas falhas, coisas que foram mudadas e cortadas, mas isso não impediu a emoção e as lagrimas.
    Tá tudo muito lindo, sério, eu super recomendo, ficou mega parecido com o livro, na verdade faz você se sentir no livro, literalmente.
    "uma nota de 0 a 10 pra sua satisfação com o filme?" DEZ DEZ DEZ DEZ !
    quem for assistir, leve um pacote de lenços (aqueles papeis de pipoca nao sao os suficientes), mas vá, e capte a essencia e a mensagem que o filme passa: a vida, vai acabar, nao sabemos quando ou onde, mas ela vai, e você deve se dar o direito de viver do jeito que quiser, sem se arrepender por isso.
    uma frase que define com certeza é: "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais"

  • D?bora L.

    Filme mais lindo do mundo!

  • Gabriela Romarins

    eu assisti legendado, mas no cinemark tem a opção dublado tbm !

  • Josina M.

    Nunca tive a oportunidade de ler o livro, mas depois de assistir o filme irei ler, um filme inspirador que te conquista de maneira tão linda, que te faz pensar como somos frágeis. Amei assistir o filme e começo a ver a vida com outros olhos.

Melhores filmes em cartaz
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
  4,7

De Francis Lawrence
Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson
Ação
Trailer

Interestelar
  4,6

De Christopher Nolan
Com Matthew McConaughey, Anne Hathaway
Ficção científica
Trailer

Drácula - A História Nunca Contada
  4,3

De Gary Shore
Com Luke Evans, Sarah Gadon
Ação
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Trailers em Destaque
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos Trailer (1) Legendado
139.118 visualizações
De Volta ao Jogo Trailer Legendado
10.422 visualizações
Elsa & Fred Trailer Legendado
2.314 visualizações
Boa Sorte Trailer
17.428 visualizações
Homens, Mulheres e Filhos Trailer Legendado
2.059 visualizações
Os Amigos Trailer
1.836 visualizações
Todos os trailers
Todas as notícias de cinema
Pan: Filme sobre as origens do Peter Pan ganha primeiro trailer
Pan: Filme sobre as origens do Peter Pan ganha primeiro trailer
Tweet  
 
Bilheterias Estados Unidos: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 arrecada US$120 milhões e tem a melhor estreia do ano
Bilheterias Estados Unidos: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 arrecada US$120 milhões e tem a melhor estreia do ano
Tweet  
 
Exclusivo: confira a versão 'super-herói' do Lula Molusco no novo filme Bob Esponja
Exclusivo: confira a versão 'super-herói' do Lula Molusco no novo filme Bob Esponja
Tweet  
 
Jurassic World: Primeiro trailer mostra que criar dinossauros geneticamente modificados não é boa ideia
Jurassic World: Primeiro trailer mostra que criar dinossauros geneticamente modificados não é boa ideia
Tweet  
 
VideoFight das Animações: Toy Story avança; Chihiro se despede
VideoFight das Animações: Toy Story avança; Chihiro se despede
Tweet  
 
Cada Um na Sua Casa: Animação com Jim Parsons e Rihanna como dubladores principais ganha novo trailer
Cada Um na Sua Casa: Animação com Jim Parsons e Rihanna como dubladores principais ganha novo trailer
Tweet  
 
Todas as notícias de cinema