Minha conta
    Kevin Feige diz que novo Homem-Aranha será inspirado nos clássicos adolescentes de John Hughes

    E não vai usar vilões que já apareceram em filmes anteriores.

    @bosslogic

    Kevin Feige, chefão da Marvel, conversou com o site Birth. Movies. Death. e fez interessantes revelações sobre a futura aventura do Homem-Aranha, que, bem rejuvenescido em relação aos filmes anteriores, será a partir de agora um garoto vivido por Tom Holland. O britânico vai estrear em Capitão América: Guerra Civil e em 2017 chegará aos cinemas o primeiro filme solo do novo Spider. Foi sobre o longa, início da celebrada parceria Sony/Marvel, que o produtor falou. E bastante.

    "Será uma novela do ensino médio, com coadjuvantes interessantes. Não vamos tentar fazer um filme de John Hughes - ele era único -, mas o temos como inspiração e a possibilidade inédita de misturar isso com o gênero super-herói é muito excitante para nós."

    Homem-Aranha + John Hughes! Peter Parker ao estilo dos personagens de Gatinhas & Gatões, Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado. O projeto promete ser bem diferente das produções do Universo Cinematográfico Marvel até então:

    "A catástrofe não precisa ser o fim do mundo. Nos nossos filmes geralmente é e Thanos não pensa pequeno, mas tem como ser diferente. Queremos um filme em que o drama pode ser "O cara malvado vai fazer uma maldade e muita gente pode morrer" OU 'Não consegui chegar em casa na hora certa e minha tia vai descobrir e toda minha vida vai mudar'. Na adolescência, no colégio, tudo parece caso de vida ou morte. As provas, voltar para casa, muita coisa acontece nessa idade, os riscos são gigantescos."

    Feige também destacou que uma das principais vantagens do herói é seu grande número de inimigos. E pretende usar isso:

    "No momento estamos interessados em conhecer vilões que nunca vimos antes". Ou seja, nada de Electro, Rino, Lagarto, Venom, Homem-Areia, Dr. Octopus, Harry ou Norman Osborn no futuro próximo.

    O jornalista perguntou ainda sobre uma possível série do Cabeça de Teia, nos moldes de Demolidor"Acredito em 'nunca diga nunca', mas o contrato atual com a Sony é bem específico...", finalizou Kevin.

    Homem-Aranha, com direção de Jon Watts (Cop Car), estreia em 28 de julho de 2017.

    O artista BossLogic já colocou Tom Holland no uniforme:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top