Minha conta
    The Big Bang Theory: Sheldon e Amy tiveram um filho e você não sabia
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A aclamada série protagonizada por Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki chegou ao fim em 2019, após 12 temporadas.

    Assim como Um Maluco no Pedaço, Friends, The Office, How I Met Your MotherTodo Mundo Odeia o ChrisEu, a Patroa e as Crianças marcaram várias gerações e se transformaram em verdadeiros clássicos na história da comédia na televisãoThe Big Bang Theory também deixou a sua marca. Há pouco mais de dois anos, a produção chegava ao fim, protagonizada por um grupo de personagens bem peculiares que colocavam uma série de questões e assuntos importantes em debate. 

    The Big Bang Theory: Fãs desmascaram relacionamento tóxico entre Penny e Leonard em cena que passou despercebida

    Os fãs não chegaram a ficar órfãos do universo de The Big Bang Theory, já que em 2017 foi lançado o spin-off Young Sheldon, que acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando ele pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual. Acontece que um detalhe da nova produção não foi mencionado na série original e isso está causando polêmica entre os fãs. 

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    No primeiro episódio da quarta temporada de Young Sheldon, o protagonista está em sua festa de formatura do ensino médio organizada pelos Coopers, ao mesmo tempo em que sua irmã, Missy, comemora que terminou o ensino fundamental, os melhores momentos de suas vidas. Nesta cena, são ouvidas as vozes dos atores Jim Parson e Mayim Bialik, que interpretam Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler, respectivamente.

    Atriz de Cobra Kai já esteve em Big Bang Theory e passou despercebida pelo público

    O personagem de Parson, então, diz: “Na verdade, foi o melhor baile que eu já fui, mesmo aquele que tivemos para o meu filho, Leonard Cooper. Eu queria que ele se chamasse Leonard Nimoy Cooper, mas Amy não deixou“, ao que sua esposa responde: “Fique feliz por deixar você chamá-lo de Leonard“. A notícia sobre o nome do bebê de Sheldon e Amy pode surpreender, já que no final de The Big Bang Theory só revela que o casal de gênios recebe seus respectivos prêmios Nobel. Neste encerramento, os únicos que estão esperando um filho são seus amigos Penny e Leonard.

    Young Sheldon já possui 7 temporadas confirmadas e já presenteou os fãs com grandes momentos como o reencontro de Sheldon e Howard no 7º episódio da 5ª temporada, que inclusive respondeu um grande mistério da série. Protagonizada por Iain Armitage, Zoe PerryLance Barber e Annie Potts, o spin-off de The Big Bang Theory vai ao ar no Warner Channel e as primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay, aqui no Brasil.

    Young Sheldon
    Young Sheldon
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : Young Sheldon
    Com Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top