Minha conta
    The Big Bang Theory: Ator "imita" seu personagem na série e se torna PhD
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Em The Big Bang Theory, Raj é especialista em astrofísica e, agora, seu intérprete na vida real também ganhou um título de Doutor.

    Uma das séries de comédia mais queridinhas da televisãoThe Big Bang Theory também nos apresentou a alguns dos personagens mais inteligentes da ficção. Mas o que muita gente não sabe é que, eles são assim também por trás das câmeras: uma das novas curiosidades da série é que o ator Kunal Nayyar “imitou” seu inesquecível Raj Koothrappali e se tornou PhD.

    Pelo Instagram, o ator de 41 anos comemorou com emoção a conquista, relembrando seu personagem. “Nunca pensei que após interpretar o Dr. Rajesh Koothrappali por 12 anos eu seria honrado com doutorado na vida real. Obrigado, Universidade de Portland, pelo PhD em Letras Humanas, estou lisonjeado. Ah, e vocês podem me chamar de Dr. Kunal agora, não vou me importar”, escreveu.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar)

    Enquanto em The Big Bang Theory o PhD de Raj é na área da astrofísica, campo da ciência que estuda o universo, Kunal Nayyar seguiu mais pelo caminho da comunicação. Isso porque o título de Doutor em Letras Humanas não é exatamente um diploma acadêmico, mas sim uma honraria concedida a pessoas que se destacam por suas contribuições filantrópicas e humanitárias à sociedade.  

    The Big Bang Theory: 7 momentos que seriam cancelados pela internet hoje em dia

    O ator, aliás, não é a única celebridade a ter conquistado o grande título honorário. Atores como Morgan Freeman, Denzel WashingtonOprah WinfreyJennifer Garner também são “doutores” por sua importância artística e humanitária. Aliás, este não é o único título de Kunal Nayyar, que também é pós-graduado em Administração e tem mestrado em Artes.

    Atriz de The Big Bang Theory é PhD

    Vale lembrar ainda que The Big Bang Theory tem uma PhD formada na universidade: Mayim Bialik, que interpreta Amy Farrah Fowler na sitcom, também é uma grande estudiosa na vida real. A atriz, além de ter sido uma artista-mirim famosa no passado, conseguiu se tornar doutora em Neurociência pela Universidade da Califórnia - em TBBT, Amy é doutora em neurobiologia. 

    Quanto ao restante do elenco de The Big Bang Theory, outros “nerds” também aparecem, mas em áreas mais diretamente relacionadas à atuação. Jim Parsons, por exemplo, intérprete do icônico Sheldon Cooper, tem mestrado em Teatro Clássico, enquanto Simon Helberg, o Howard, se formou na conceituada Universidade de Nova York.

    The Big Bang Theory: Ator revela truque inusitado usado durante as gravações da série; resultado ficou impecável
    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top