Minha conta
    The White Lotus tem Theo James nu e abala a internet - porém podia ser ainda mais explícito!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Grande sucesso da HBO, The White Lotus retornou para sua segunda temporada com cenas para lá de quentes.

    A sátira social da HBO vencedora do Emmy, The White Lotus, está de volta para sua segunda temporada, e entre os novos membros do elenco, temos a sensação do momento: Theo James.

    Para quem não o conhece, o astro ficou famoso por suas performances com pouca roupa na série A Mulher do Viajante do Tempo e Sandition, continuando seu legado de nudez, agora, em The White Lotus.

    “Está no meu contrato que não tenho permissão para fazer nada sem estar completamente nu”, brincou James, durante uma entrevista para o site ET. Ele ainda coloca que, para si, estar pelado em frente às câmeras soa natural, sem rolar nenhum tipo de constrangimento.

    Na segunda temporada do show, ambientada mais uma vez em um resort de luxo, Theo interpreta Cameron Babcock, um empresário bem-dotado, rico e bem-sucedido; de férias com sua esposa, Daphne (Meghann Fahy), e dois amigos distantes que também são casados. No decorrer da trama, não demora muito para o personagem do astro ficar totalmente nu, revelando tudo em um momento surpreendente que deixou os espectadores se perguntando: "Isso realmente aconteceu?".

    HBO

    Segundo o ator, tais momentos são "interessantes porque, no começo, não sabemos se a nudez tem um propósito ou é acidental". James então revela que, mais tarde, no episódio 5, o público perceberá que há um propósito por trás da cena. Nas palavras de outra estrela do show, Meghann Fahy, "[a nudez] nunca é arbitrária”. Essas tomadas são sempre dirigidas ao personagem e à trama, com a intenção de mover a história para a frente. Ou seja, há um motivo para o personagem aparecer pelado frente à câmera.

    Também vale ressaltar que, enquanto os espectadores terão algum tempo para debater a polêmica cena, James afirmou que o take que foi ao ar é muito diferente daquele filmado originalmente. "A versão inicial que filmamos foi mais explícita. Então, fizemos uma versão mais sutil", revelou o astro.

    QUAL É A HISTÓRIA DE THE WHITE LOTUS?

    Na segunda temporada, o público acompanhará novamente a irreverente Tanya (Jennifer Coolidge) em mais uma franquia do hotel White Lotus, desta vez, na Sicília, Itália. Além da socialite, novos personagens viverão momentos dramáticos e cômicos durante uma atribulada viagem pela Europa.

    No elenco, além dos citados, estão presentes ainda mais rostos famosos de Hollywood, como F. Murray Abraham, Adam DiMarco, Beatrice Grannò, Aubrey Plaza e Haley Lu Richardson.

    The Last of Us: Série da HBO com Pedro Pascal pode entregar tudo o que os fãs de Resident Evil esperam há anos (Opinião)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top