Minha conta
    Emmy 2022: The White Lotus vence como Melhor Minissérie e é uma das produções mais premiadas da edição
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    74ª edição do Emmy aconteceu na noite desta segunda-feira (12) e premiou os grandes destaques da televisão.

    Muitos dos maiores nomes da televisão compareceram à 74ª edição do Emmy, que rolou na noite desta segunda-feira (12), para descobrir quais foram as séries e artistas que mais se destacaram em 2022. A categoria de Melhor Série Limitada Ou Filme Para TV foi bem disputada, com grandes produções da HBO, Netflix e Star+ concorrendo ao troféu e, no palco da cerimônia, The White Lotus foi anunciada como a grande vencedora. 

    Muitos dos maiores nomes da televisão compareceram à 74ª edição do Emmy, que rolou na noite desta segunda-feira (12), para descobrir quais foram as séries e artistas que mais se destacaram em 2022. A categoria de Melhor Série Limitada foi bem disputada, com grandes produções da HBO, Netflix e Star+ concorrendo ao troféu e, no palco da cerimônia, The White Lotus foi anunciada como a grande vencedora. 

    A vitória da produção da HBO não é exatamente uma surpresa: querida pelo público e pela crítica desde a primeira temporada, lançada em 2021, The White Lotus foi a produção com maior número de prêmios do Emmy 2022 e abocanhou 5 categorias: Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada (Murray Bartlett), Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada (Jennifer Coolidge), Melhor Direção em Série Limitada, Melhor Roteiro em Série Limitada, Melhor Série Limitada

    Com uma mistura entre drama e humor ácido, The White Lotus se passa em um resort luxuoso e acompanha as férias dos hóspedes por lá. Mas ainda que o lugar pareça um verdadeiro paraíso, a cada dia da viagem surge uma nova questão que acaba envolvendo não apenas os viajantes, mas também os funcionários do hotel. Com isso, diversas histórias paralelas e cruzadas começam a bagunçar a vida dos envolvidos.

    The White Lotus também foi uma das séries com maior número de indicações no Emmy 2022 e apareceu em 20 categorias - atrás apenas de Succession, que obteve 25 indicações. Além disso, vale destacar também a passagem da atriz Sidney Sweeney, indicada duplamente como Melhor Atriz Coadjuvante por The White Lotus e por Euphoria.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top