Minha conta
    Uma das melhores séries dos últimos anos está de volta na HBO Max
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A 2ª temporada de The White Lotus estreia neste domingo (30), com Jennifer Coolidge reprisando papel que lhe valeu o Emmy.

    O "aloha" pode até ter mudado para o "buongiorno", mas o mal-estar e a vergonha alheia continuam em The White Lotus. Estreia hoje (30), na HBO Max, a 2ª temporada daquela que foi considerada uma das melhores produções dos últimos anos, levando inclusive o Emmy na categoria de série limitada ou filme para TV.

    O que era uma minissérie parece ter virado uma antologia, com cada leva de episódios se passando em uma filial diferente do luxuoso resort que serve como título. Depois do Havaí, o criador, roteirista e diretor Mike White vai levar o público para a região da Sicília, na Itália.

    O QUE ACONTECE NA 2ª TEMPORADA?

    HBO Max
    Tanya McQuoid e sua assistente Portia.

    Os novos episódios tem como pano de fundo Taormina, uma cidade costeira encravada em uma colina de 200 metros de altura. É nesse cenário ensolarado e cercado de azul que novos hóspedes endinheirados desembarcam para uma semana de férias.

    Porém, sob a superfície idílica, as pequenas histórias dos clientes e dos funcionários podem rapidamente se transformar em enormes problemas. As relações azedam, os sorrisos desaparecem, e os jogos de poder ficam cada vez mais arriscados.

    "Tive muita atividade sexual graças a American Pie": Jennifer Coolidge revela que ser a mãe de Stifler a tornou "desejável"

    QUEM SÃO OS NOVOS HÓSPEDES DE THE WHITE LOTUS?

    HBO Max
    Dominic, Albie e Bert Di Grasso.

    Assim como a 1ª temporada, a 2ª reúne um grupo de personagens tão interessantes quanto desprezíveis. A começar por um rosto familiar: Tanya McQuoid, a milionária excêntrica e instável que rendeu a Jennifer Coolidge seu primeiro Emmy, o de Melhor Atriz Coadjuvante.

    Dessa vez ela vai ao encontro de seu atual marido Greg (Jon Gries), que conheceu durante sua estadia no Havaí, quando o homem estava em estágio terminal. Tanya ainda está acompanhada de sua assistente pessoal, a jovem Portia (Haley Lu Richardson).

    O núcleo dos Di Grasso é formado por Bert (F. Murray Abraham), que é pai de Dominic (Michael Imperioli), que por sua vez é pai de Albie (Adam Di Marco). Três homens de gerações diferentes que planejam se reconectar com suas raízes sicilianas.

    Cameron (Theo James) e Daphne Babcock (Meghann Fahy) são um casal aparentemente perfeito, capa de revista, que viaja na companhia de outro casal de amigos. Mas Harper (Aubrey Plaza) e Ethan Spiller (Will Sharpe) são bem mais pé no chão e sabem que perfeição não existe.

    HBO Max
    Harper, Ethan, Cameron e Daphne.

    Valentina (Sabrina Impacciatore) é a gerente do estabelecimento, uma italiana meticulosa e dedicada que seria equiparável ao Armond da temporada anterior, vivido por Murray Bartlett. Este último também ganhou um Emmy por seu trabalho na série, o de Melhor Ator Coadjuvante.

    Mia (Beatrice Grannò) e Lucia (Simona Tabasco) são duas jovens italianas que passam os dias observando as pessoas que circulam pelo The White Lotus ou então tentando entrar escondidas.

    Por fim, Quentin (Tom Hollander) é um inglês expatriado na Itália, que chega ao hotel com seus amigos e seu sobrinho, o magnético Jack (Leo Woodall).

    ONDE ASSISTIR À SÉRIE?

    HBO Max
    Valentina e a equipe do The White Lotus.

    A 2ª temporada de The White Lotus tem sete episódios ao todo – um a mais do que a 1ª. O lançamento é semanal, todo domingo, às 22h. É possível assistir tanto na HBO Max quanto no canal da HBO.

    The White Lotus
    The White Lotus
    Data de lançamento 2021-07-11 | min
    Séries : The White Lotus
    Com F. Murray Abraham, Jennifer Coolidge, Adam DiMarco
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top