Minha conta
    "Tive muita atividade sexual graças a American Pie": Jennifer Coolidge revela que ser a mãe de Stifler a tornou "desejável"

    Agora na série The White Lotus, atriz popularizou o termo MILF (“Mother I'd Like to Fuck”) na comédia de 1999.

    Não é de hoje que Hollywood explora o máximo de suas atrizes enquanto jovens e “desejáveis”, apenas para descartá-las quando mais velhas. Em geral, poucos papéis são escritos para mulheres com mais de 40 anos – e menos ainda papéis que as mostrem sexualmente ativas e atraentes.

    Ironicamente, uma comédia teen bastante inconsequente como American Pie acabou sendo mais progressiva nesse sentido. E o fez por meio da personagem de Jennifer Coolidge, a mãe quarentona de Stifler (Seann William Scott) que aparece tanto no primeiro (1999) quanto no segundo longa-metragem (2001). Pelo menos, a própria atriz viu sua representação como algo positivo.

    Em entrevista à Variety, Jennifer revelou que teve “muita atividade sexual graças a American Pie”. A franquia popularizou o termo MILF (“Mother I'd Like to Fuck”, o que em português significa “mãe com quem eu gostaria de transar”) e a colocou como exemplo máximo do conceito.

    “Houve muitos benefícios em fazer esses filmes”, avaliou a estrela de Legalmente Loira. “Haveria cerca de 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido [se não tivesse feito isso]”, acrescentou, com aquela expressão de plenitude que só ela tem. Confira abaixo:

    Apesar de sua participação em American Pie ter melhorado sua vida na cama, a atriz ressaltou que foi a série The White Lotus que realmente lhe deu confiança na atual fase de sua carreira. Seu desempenho espetacular na produção da HBO Max lhe rendeu este ano indicações ao Emmy Awards, Globo de Ouro e Screen Actors Guild Awards.

    Legalmente Loira: Veja como estão os atores da comédia 21 anos depois

    Por sinal, Jennifer voltará a interpretar a socialite Tanya McQuoid na 2ª temporada de The White Lotus, que estreia no mês de outubro. Enquanto a leva anterior foi ambientada na filial do resort no Havaí, a próxima se passará na Itália, mais especificamente na Sicília.

    Os novos hóspedes e funcionários são encarnados por F. Murray AbrahamAdam DiMarcoTom HollanderMichael ImperioliAubrey PlazaHaley Lu RichardsonTheo JamesMeghann FahyWill Sharpe e Leo Woodall.

    Mike White retorna como showrunner e diretor.

    American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível
    American Pie - A 1ª Vez é Inesquecível
    Data de lançamento 29 de outubro de 1999 | 1h 35min
    Criador(es): Paul Weitz, Chris Weitz
    Com Jason Biggs, Seann William Scott, Chris Klein
    Usuários
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top