Minha conta
    HBO Max vai perder os oito filmes de Harry Potter no catálogo; entenda o motivo
    Por Nathalia Jesus — 29 de jul. de 2022 às 19:26

    A trilogia Animais Fantásticos, no entanto, vai permanecer no streaming.

    A HBO Max está se despedindo dos oito filmes da Harry Potter, que compõem a franquia original do bruxinho interpretado por Daniel Radcliffe. A partir de 31 de agosto, a saga da Warner Bros. vai sair do streaming.

    Nos Estados Unidos, os fãs de Harry Potter poderão acessar aos oito filmes no Peacock, da NBC Universal, que adicionou a saga no catálogo no início de julho. O AdoroCinema entrou em contato com a assessoria da HBO Max, que afirmou que a decisão “não se aplica à Latam”. Isso significa que nem o Brasil e nem outros países da América Latina serão afetados pela retirada da franquia do catálogo.

    A franquia de filmes de Harry Potter revezou por espaço entre a HBO Max e a Peacock nos últimos dois anos, mostrando o poder da saga em atiçar a competitividade entre streamings na busca para a retenção de assinantes.

    Quando o HBO Max foi lançado em maio de 2020, o catálogo contava com os oito filmes de Harry Potter. Mas, após uma janela de 90 dias, saíram da plataforma e foram para na Peacock. Em setembro de 2021, o streaming conquistou a franquia novamente, por um período de 12 meses. Agora, a franquia retorna para sua segunda casa.

    Mesmo com a retirada da franquia original, a HBO Max manterá os três filmes de Animais Fantásticos. Além disso, o especial lançado este ano, Harry Potter: De Volta a Hogwarts, também continuará no catálogo.

    Harry Potter: Artista mostra como seriam os personagens exatamente como descritos nos livros
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top