Minha conta
    House of the Dragon: Quando acaba a série da HBO? Saiba quando vai ao ar o último episódio
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    House of the Dragon, spin-off de Game of Thrones, está sendo exibida semanalmente na HBO e no catálogo da HBO Max.

    House of the Dragon, exibida semanalmente na HBO e HBO Max, é uma série spin-off de Game of Thrones, se passando mais de 200 anos antes dos eventos vistos nas oito temporadas da produção original. Em sua reta, ela promete acontecimentos importantes para o encerramento da 1ª temporada, por isso o AdoroCinema separou quando estream os próximos episódios de House of the Dragon.

    Quando acaba a série House of the Dragon na HBO?

    House of the Dragon é composta por 10 episódios no total em sua primeira temporada, sendo que o final da temporada acontece no domingo, 23 de outubro, na HBO e no catálogo da HBO Max

    Confira todas as datas de cada episódio:

      Episódio 1 - 21 de agostoEpisódio 2 - 28 de agostoEpisódio 3 - 4 de setembroEpisódio 4 - 11 de setembroEpisódio 5 - 18 de setembroEpisódio 6 - 25 de setembroEpisódio 7 - 2 de outubroEpisódio 8 - 9 de outubroEpisódio 9 - 16 de outubroEpisódio 10 (Final da temporada) - 23 de outubro

    House of the Dragon foi renovada para uma segunda temporada pela HBO após o lançamento de apenas um episódio por causa da boa recepção do público e da crítica. Ainda não existe previsão de quando essa próxima temporada pode ser lançada, levando em conta que as gravações não começaram. Em entrevista ao Collider, o showrunner Ryan J. Condal deixou claro que não faltam possibilidades de histórias a serem contadas no futuro de House of the Dragon. “Acho que temos um bom plano para a temporada 2. Há 300 anos de história dos Targaryen para explorar e muitas histórias que são fascinantes”.

    “Há a história da conquista, antes da conquista, os Targaryens deixando a Antiga Valyria. Você tem os contos sobre os Targaryen com dragões e no poder e, depois, histórias em que eles não têm mais dragões, mas ainda estão no poder”, conta Condal, indicando que ela pode virar antologia e abordar eras diferentes dos Targaryen depois do enredo que está sendo explorado atualmente, focado na Dança dos Dragões.

    Qual é a história de House of the Dragon?

    House of the Dragon se passa mais de 200 anos antes dos eventos vistos nas oito temporadas de Game of Thrones, onde acompanhamos a guerra civil entre a família Targaryen que ficou conhecida como A Dança dos Dragões. Ela acontece quando os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn-Carney) e Rhaenyra (Emma D'Arcy) almejam o Trono de Ferro após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha, mas Aegon é o filho homem de um segundo casamento, o que acaba gerando uma crescente tensão entre dois clãs Targaryen sobre quem tem o verdadeiro direito ao trono. Como descrito em Game of Thrones, no tempo em que a família Targaryen dominava os 7 reinos, a casa era conhecida por seus imponentes dragões, que assim como a família, acabaram praticamente extintos após o conflito interno.

    House of the Dragon é exibida semanalmente na HBO e HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top