Minha conta
    Os Winchesters: Quais personagens de Supernatural podem aparecer no spin-off?
    30 de out. de 2022 às 11:00
    Gabriel Magarão
    Gabriel Magarão
    -Redator
    Apaixonado por cinema de terror, séries de comédia e Julia Louis-Dreyfus

    Os Winchesters, novo spin-off de Supernatural, mal começou, mas o público já quer descobrir quais personagens amados podem aparecer na nova série.

    Dois anos após seu final, Supernatural ainda é uma das séries de terror mais populares entre o público. Mesmo depois de tantas temporadas, muitos fãs continuaram apaixonados pela produção, sempre buscando saber qual seria a próxima aventura aterrorizante vivida por Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester. E, agora, os órfãos da série de terror terão uma nova trama para acompanhar.

    Os Winchester, novo spin-off de Supernatural já disponível no Brasil, promete expandir o caótico universo do seriado, mas agora explorando o passado de Mary (Meg Donelly) e John (Drake Rodger), pais de Sam e Dean. Na trama, o público conhecerá o passado do casal e descobrirá como vieram a se tornar habilidosos caçadores contra seres sobrenaturais.

    Ator de Supernatural quase morreu em acidente de carro: “Tem sorte de estar vivo”, diz ex-colega de elenco

    Além de Mary e John, Jensen Ackles retorna como Dean Winchester para narrar a história de seus pais. Mas uma coisa que deixou os fãs curiosos é: quais outros personagens podem aparecer na nova série?

    CASTIEL

    Warner Bros.

    Sendo uma entidade imortal e podendo viajar no tempo, o querido anjo poderia facilmente estar presente na história do casal Winchester. Castiel já levou o próprio Dean ao passado para conhecer melhor a história da mãe, então estar presente no passado de John e Mary, até mesmo uma encarnação anterior, seria uma grande possibilidade.

    BOBBY E RUFUS

    Warner Bros.

    A dupla de caçadores já tinha um histórico bem longo com situações sobrenaturais, então não seria improvável que já estivessem lutando contra monstros e demônios desde os anos 1970. Assim, seria interessante conhecer também a história dos dois e saber se já esbarraram com Mary e John durante uma caçada.

    CROWLEY

    Warner Bros.

    Crowley, também conhecido como o Rei do Inferno, foi um dos demônios mais proeminentes no enredo de Supernatural. Às vezes inimigo, às vezes aliado, uma certeza sobre o personagem é que onde ele passa, o caos domina. Sendo uma criatura imortal, ele também já estava causando confusões durante a década de 1970, então um encontro entre ele e o casal Winchester é bem possível.

    Supernatural: Como o Coronavírus mudou o final da série?

    AZAZEL

    Warner Bros.

    Assim como é visto em Supernatural, o encontro entre Azazel e Mary é uma certeza. Conhecido como o Demônio de Olhos Amarelos, ele foi o responsável pela morte de Mary. Até então, Sam e Dean não sabiam sobre o passado da mãe enquanto caçadora, mas agora com essa informação seria interessante se aprofundar em como os dois se conheceram pela primeira vez.

    GABRIEL

    Warner Bros.

    Um dos anjos que cruza o caminho de Sam e Dean, Gabriel utiliza seu tempo livre para perturbar a paz dos humanos. Se passando por um trapaceiro, ele engana os Winchesters e os coloca em situações absurdas. O anjo provavelmente já estava pregando peças há milênios em humanos desavisados, o que significa que John e Mary podem ter facilmente cruzado o caminho dele. O ator Richard Speight Jr. já está confirmado no elenco, então Gabriel é uma presença certa na nova série.

    CUPIDO

    Warner Bros.

    Como fica estabelecido em Supernatural, o romance entre Mary e John teve uma ajudinha dos céus, literalmente! Como já dizia a profecia que Sam e Dean teriam papéis importantes no apocalipse, os anjos influenciaram no encontro de seus pais para garantir que o presságio se cumpriria. Cupido foi responsável por John e Mary se apaixonarem, então é bem possível que o vejamos em algum momento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top